HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Novo player da multipropriedade já nasce com um VGV de R$ 990 milhões

Os executivos Alexander Fergunson e Paulo Sapucaia fundam a comercializadora Live Sharing

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Alexander Fergunson e Paulo Sapucaia

Acaba de nascer a Live Sharing, empresa comercializadora de multipropriedade, que vem fazer parte desta indústria que não para de crescer. Uma nova empresa que chega ao mercado com muito know-how e experiência na multipropriedade através dos seus sócios Alexander Fergunson e Paulo Sapucaia.

A Live Sharing já nasce com uma operação de vendas de multipropriedade em Itaipulândia, um projeto de números respeitáveis. Com um VGV projetado de R$ 990 milhões, serão 02 fases, sendo a primeira com 02 torres, 200 apartamentos e 5 mil cotas; e a segunda com mais 03 torres e 600 apartamentos e cerca de 15 mil frações.

“É um projeto de grande porte com um VGV considerável e que gerará muitos empregos na região. O empreendimento fica dentro de um parque aquático de águas termais num dos maiores polos turísticos do país”, comenta Sapucaia.

Fergunson foi executivo sênior com sólida carreira em empresas nacionais e multinacionais na área de B2B e varejo, com grande expertise na gestão de headcount, nos procedimentos envolvidos na operação e nos processos de vendas e pós-vendas. Já Sapucaia atua há mais de 24 anos na área de vendas de timeshare e multipropriedade em grandes empresas do segmento, sendo um dos pioneiros no desenvolvimento deste tipo de produto.

“Este é só o começo, já estamos em negociação com outros parceiros para fazer com que a Live Sharing nasça forte. Temos a ambição de ser uma das melhores do segmento, atendendo o cliente desde a concepção do produto, entrega da obra e administração hoteleira”, completa Fergunson.

A Live Sharing terá também como diferencial o cuidado com seus colaboradores. “Entendemos que os colaboradores é que fazem o negócio acontecer. Eles devem ser tratados com importância e respeito, inclusive no que se refere a remuneração”, conclui Sapucaia.

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000