Clube de Férias da Manhattan Construtora, de Fortaleza/CE, inaugura terceira sala de vendas na Barraca Atlantidz
A Construtora Manhattan, desenvolvedora do Manhattan Vacation Club, produto que une timeshare e multipropriedade, inaugurou sua terceira sala de vendas em dos locais mais visitados de Fortaleza, a Praia do Futuro, dentro da badalada Barraca Atlantidz. Além dessa nova sala, a Manhattan também conta com uma sala de vendas na Avenida Beira Mar e outra no Shopping Center RioMar, ambos em Fortaleza.
A Barraca Atlantidz é um famoso local em Fortaleza em que há, além de restaurante, parque aquático infantil, piscina para adultos, gramado, espreguiçadeiras, banheiros e chuveiros de água doce.
O CEO do Manhattan Vacation Club, Sérgio Falquer, explica que a parceria com a Barraca Atlantidz une duas fortes marcas de Fortaleza, além do local atrair os públicos das classes A e B. ‘’Decidimos que será muito mais do que uma sala de vendas, visando sempre a inovação e ser sempre CASE criamos a Manhattan Experience, aonde apenas os clientes do vacation club poderão viver uma experiência exclusiva em um espaço exclusivo, em parceria com a Sierra, e com isso teremos uma sala de vendas para comercializarmos produtos que já lançamos e outros que anunciaremos em dezembro/2018’’.
Inovação na Captação
Expectativas altas
Sérgio Falquer conta que a parceria com a Barraca Atlantidz nasceu dentro da sala de vendas no Shopping Center RioMar, quando o proprietário da barraca adquiriu o produto do Manhattan Vacation Club e, assim, surgindo a oportunidade para uma grande parceria.
A expectativa com a nova sala é alta, com a meta de vender mais de R$ 20 milhões em um ano apenas na sala da Praia do Futuro. ‘’Essa sala já nasceu com apetite de vendas, no primeiro dia já conseguimos vender quase R$ 500 mil em cotas’’, comemora o CEO da Manhattan Vacation Club.