HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

New Time ultrapassa a marca de vinte projetos fracionados lançados

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Meta da comercializadora de multipropriedade e timeshare para 2018 é chegar a 30 empreendimentos lançados e R$ 1,5 bilhão de faturamento com produtos comercializados


A New Time, empresa especializada em fração imobiliária e vacation club, celebra os resultados alcançados em sete anos de trajetória no mercado – um total de 23 projetos fracionados já lançados, 115 mil vendas realizadas, gestão desenvolvedora em mais de 50 salas de vendas em 22 cidades pelo Brasil e faturamento de R$ 1,3 bilhão de produtos comercializados em 2017.
Segundo a gerente de comunicação da New Time, Priscila Nunes, com sete anos de atuação no mercado e atingindo esses números expressivos, a empresa se consolida como o player de maior experiência e maior comercializadora do mercado de propriedade compartilhada em números de projetos lançados.
As metas da New Time para os próximos dois anos também são ousadas. Até o final de 2018, a empresa espera estar perto de 30 projetos fracionados lançados e faturamento de R$ 1,5 bilhão em vendas.
Para 2020, o objetivo da New Time é ter 40 salas de vendas ativas e internacionalizar as operações para Europa e América do Sul. ‘’Assim, nos tornaremos a maior comercializadora de frações imobiliárias e vacation club da América Latina’’, afirma Priscila Nunes.

Experiência e conhecimento do mercado como diferenciais competitivos

Crescimento da New Time e projeção para 2018

Surgida em 2011 para atender um mercado em desenvolvimento, a New Time é formada por cinco sócios-diretores que são referências no mercado e se destacam pelo grande diferencial de seu conhecimento especifico e metodologia de trabalho: Eduardo Honorato, Lázaro Cunha, Adriana Chaud, João Paulo Mansano e Marco Vargas.
‘’Nosso negócio é comercializar produtos de multipropriedade e vacation club com excelência e sustentabilidade, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros de forma assertiva’’, afirma João Paulo Mansano, sócio-diretor da New Time.
Eduardo Honorato explica que a New Time não é apenas uma consultoria, mas uma comercializadora que se envolve diretamente na execução e acompanhamento de todas as fases do projeto. ‘’Assumimos toda a responsabilidade pelo projeto, desde o planejamento, implantação, contratação e treinamento de todos os profissionais que formam a equipe de trabalho, seja própria ou do empreendimento, e as atividades de pós-vendas e gerenciamento de carteira’’.

Gestão dos projetos

Lázaro Cunha, Eduardo Honorato, Adriana Chaud, João Paulo Mansano e Marco Vargas

O desenvolvimento do mercado levou a New Time a atuar em várias cidades diferentes. A empresa já lançou projetos fracionados em 22 cidades e 12 estados. Os diretores da New Time explicam que a gestão de salas vendas em operação em cidades diferentes é um grande desafio.
‘’Num país de dimensões continentais como o nosso, o maior desafio é a logística de transportes, com uma ínfima malha aérea’’, afirma Marco Vargas, sócio-diretor da New Time.
Porém, segundo Adriana Chaud, diretora da empresa, a composição da New Time, com cinco sócios, facilita estar presente em vários destinos e projetos simultaneamente. ‘’Além disso, o nosso modelo de trabalho contempla um gestor da New Time em tempo integral nas salas de vendas, que por sua vez, são supervisionadas pelos nossos  executivos de projetos, que visitam semanalmente todas as salas espalhadas pelo Brasil’’.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000