Empresa especialista em vacation club e multipropriedade se reinventa e apresenta novas soluções de negócios
Foi dada a largada para a retomada do segmento do turismo compartilhado que todos esperavam. Alguns empreendimentos, como o Brava Mundo, em Itajaí/SC, já restabeleceram os atendimentos, respeitando os protocolos sanitários e segurança das autoridades de saúde. As empresas especialistas em tempo compartilhado devem se reinventar também para oferecer novas soluções ao mercado.
Ao longo de quase 10 anos de trajetória, desenvolvendo e comercializando projetos de timeshare e multipropriedade, a New Time sempre buscou se reinventar e inovar em seus serviços. Nesta época, durante a pandemia, a empresa inicia um novo projeto junto aos seus parceiros de negócios, o conceito da Multi Experiência.
O diretor executivo da New Time, Eduardo Honorato, explica que o projeto de Multi Experiência visa entregar soluções jamais vistas no mercado, ultrapassando o sistema de vendas de impacto. O novo conceito da New Time irá atuar de ponta a ponta do ciclo do negócio, desde a captação de novos parceiros, treinamentos 5.0 para todas as áreas, diretores comerciais, além de inovações para a captação de clientes e vendas.
O treinamento 5.0 desenvolvido pela New Time contempla a qualificação dos empresários, empreendedores, diretores, gestores e líderes; a Capacitação da Equipe, com treinamentos teóricos, técnicos e práticos; a habilitação para bom atendimento ao cliente; motivação das equipes; e gestão de pessoas, com acompanhamento dos resultados das equipes.
‘’A Multi Experiência irá levar conhecimento com foco em resultado para quase todos os estados brasileiros e também países da América do Sul’’, declara Eduardo Honorato.
O diretor da New Time explica que a crise atual obrigou os incorporadores a cortarem custos, manterem as carteiras de recebíveis saudáveis e continuarem as vendas, mesmo com salas de vendas fechadas ou com equipes reduzidas. ‘’A Multi Experiência da New Time leva aos empreendedores inovações para fechar novas parcerias, buscar novas fontes de receitas além das vendas tradicionais e gestão ativa de relacionamento com clientes’’, finaliza Eduardo Honorato.
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