HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

New Time está com excelentes expectativas para o segundo semestre

Consultoria em multipropriedade deverá ter mais projetos e abertura de mais salas de vendas em 2022

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Golden Tulip Gravatá

Com vários novos projetos e aberturas de salas de vendas de multipropriedades em 2022, a New Time, consultoria em gestão e vendas de frações imobiliárias e vacation club, apresenta as expectativas para o segundo semestre deste ano nos projetos Golden Tulip Gravatá, em Gravatá (PE), Santé Vivre L’Experience, em Búzios (RJ), Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão (SP), e Amsterland, em Santana do Livramento (RS).

Golden Tulip Gravatá terá três salas de vendas

Desenvolvido pela EP House, incorporadora de Maringá, o Golden Tulip Gravatá conta com a parceria da New Time e Quantum para consultoria e comercialização das frações imobiliárias do empreendimento em Pernambuco. O sócio da New Time, Marco Vargas, conta as expectativas para o projeto de 600 apartamentos, com entrega em três fases.

Como foi o início da comercialização do Golden Tulip Gravatá?

Marco Vargas – A New Time quase sempre é procurada pela sua história de competência dentro do mercado de multipropriedade, e isso é facilmente constatado, quando pesquisam nosso portfólio, as regiões de atuações, marcas e resultados. As vendas iniciaram em 13 de julho no belíssimo restaurante Mania Caseira, em Gravatá, enquanto o Show Room definitivo segue em construção para entrega em setembro. O planejamento para o projeto é ter três salas de vendas dentro do Estado, além do Canal Digital que é desenvolvido e gerido pela 2share.

Qual a expectativa para o segundo semestre do projeto?

Marco Vargas – Esperamos realizar cada virgula que está em nosso planejamento estratégico, teremos uma linda sala de vendas conceito na cidade gravataense, além de Recife, aonde mais uma vez inovaremos tanto na captação quanto no formato de vendas, e outra sala que deixo como surpresa até para uma própria matéria na revista. Todas para iniciarem até outubro de 2022.

Escolhemos inovar nos parceiros para comercialização, optamos por treinar uma equipe 100% local, para que a cidade tenha também um ganho social de imediato, com isso, além de ganharmos em logística, também podemos fazer mais pelo município e região.

Amo formar gente, e fiz isso durante toda minha carreira como gerente e como comercializador, e senti que estava na hora de aprofundar mais nessa formação. Por isso, em Gravatá, viemos com a ideia de treinarmos pessoas que nunca tiveram contato com a indústria e tivemos surpresas excelentes com as jóias que encontramos na cidade.

Amsterland abre sala de vendas no Uruguai

Amsterland

Saindo do Nordeste e indo para o extremo sul do Brasil, na divisa com o Uruguai, em Santana do Livramento (RS), a New Time comercializa o empreendimento Amsterland. Desenvolvido por empresários santanenses, o complexo Amsterland também conta com um parque aquático de águas termais. O diretor da New Time, Felipe Vieira, explica mais sobre a comercialização do projeto.

Quais as expectativas para o projeto no segundo semestre?

Felipe Vieira – Tivemos um primeiro semestre fantástico, surpreendente não somente nos números dos projetos já em operação, mas também no aquecimento e concretização de novas parcerias em novos destinos conforme divulgamos em nossas redes. O segundo semestre historicamente já entrega uma melhora em relação ao primeiro, mas para o Amsterland em especial, com a proximidade da primeira temporada de verão e a expectativa da piscina de ondas (atração inédita na região), acreditamos que será sucesso absoluto. E teremos novidades, aguardem.

Como a nova sala de vendas pode ajudar nas vendas?

Felipe Vieira – A decisão de abertura de uma segunda sala para o projeto, localizada na cidade de Rivera, no Uruguai, foi baseada nos números que a sala do parque Amsterland apresentou. Tivemos uma expressiva visitação de famílias oriundas do interior do Uruguai. Nossa primeira temporada de inverno foi muito procurada pelos “hermanos” do país vizinho em busca do parque indoor e das “maravilhosas termas”, como eles chamam em espanhol. Em decorrência da aceitação do nosso produto, optamos por nos posicionar estrategicamente dentro da cidade uruguaia, com objetivo de atender não somente os residentes, mas também o grande número de turistas que vão para lá em busca das compras de produtos importados.

Quantas pessoas estão trabalhando na comercialização?

Felipe Vieira – Atualmente, nossa equipe comercial é composta por 15 profissionais. Com a chegada da temporada, estamos projetando um crescimento de 50% na estrutura completa para funcionamento em período integral da sala parque e sala Rivera.

Incortel lançará novo hotel em Campos do Jordão

Santé Vivre L’Experience

No Sudeste, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a New Time comercializa os empreendimentos de multipropriedade da Incortel: o Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão, e Santé Vivre L’Experience, em Búzios, ambos hotéis boutiques. A diretora da New Time, Maraisa Arantes, conta sobre as vendas nesses dois destinos.

Como foi a temporada de julho em Búzios e Campos do Jordão?

Maraisa Arantes – São dois destinos que possuem a principal temporada em meses distintos. Em Campos, como a principal temporada é a de inverno, tivemos um mês espetacular! Simplesmente a melhor temporada de todos os tempos do projeto. Além dos números contundentes em vendas, observamos também melhores indicadores de entrada efetiva e diminuição do cancelamento de 7 dias, o que é muito bom. Afinal, tão importante quanto vender, é manter esse cliente na base satisfeito e, preferencialmente, adquirindo novas frações ou nos indicando.

Quanto à Búzios, o mês de julho não é a principal temporada. Em razão disso, intensificamos as ações de venda online, canal que foi responsável por mais de 30% do volume de vendas no mês, e ações de vendas itinerantes, que contribuíram com cerca de 24% das vendas de julho.

Quais as expectativas para o segundo semestre em Campos do Jordão, com o Wanderlust, e em Búzios, com o Santé?

Maraísa Arantes – Historicamente, o segundo semestre é melhor que o primeiro em todos os destinos e isso deve se confirmar novamente esse ano em ambas as praças.

Em Campos, a Incortel, incorporadora capixaba responsável pelos projetos e com ampla expertise no mercado nacional, já partirá para o terceiro projeto, então teremos produto novo e, assim como o Carpe Diem e o Wanderlust, com uma temática novamente disruptiva e inovadora, trazendo efetivamente um produto que agrega bastante valor para os multiproprietários.

Para Búzios, a expectativa é grande por nos aproximarmos da temporada de verão, período no qual a cidade fica lotada de turistas que buscam os encantos das várias praias da região e a atmosfera sofisticada da cidade. Fora isso, a Incortel firmou uma parceria estratégica muito importante para cada vez mais ser uma empresa digital, potencializando os canais online e de vendas especiais.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000