HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

New Time apresenta case da comercialização do Alchymist Luxury Resort

Em 10 meses já foram vendidas mais de 2/3 das frações líquidas do empreendimento

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Priscila Nunes, diretora comercial da New Time, no Alchymist Beach Club

O empreendimento Alchymist Luxury Resort, em Jericoacoara, conta com a parceria da New Time na comercialização das frações. Com duas salas de vendas em operação, sendo uma dentro do famoso Alchymist Beach Club, na Lagoa Paraiso, e outra na Vila de Jericoacoara, em 10 meses de operação do projeto já foram vendidas mais de 2/3 das frações.

A viabilidade inicial do Alchymist Luxury Resort indicava que a comercialização do empreendimento iria durar 36 meses. Com esta grande sintonia nos negócios, o Grupo Alchymist e a New Time planejam estender a parceria para o lançamento de novos projetos de multipropriedade.

“Lançamos o projeto no início de 2021, dentro de todas as restrições da pandemia, passamos dois meses fechados, entre março e abril de 2021, e mesmo assim, o Alchymist é um dos maiores sucessos da história da multipropriedade”, afirma Priscila Nunes, diretora comercial da New Time.

A executiva explica que o Alchymist Luxury Resort é um produto diferenciado tanto para o destino, já que será o primeiro resort de Jericoacoara, e também para o mercado de multipropriedade. Além do alto padrão e exclusividade, os apartamentos serão para seis e quatro pessoas, com terraços e jacuzzis, há uma novidade, um produto destinado para casais, que é um dos tipo de público que mais procura o destino. “Jeri recebe turistas muito modernos, que gostam da simplicidade da Vila, mas também com o luxo e glamour”.

Priscila aponta que comercializar um projeto de multipropriedade em Jericoacoara é diferente de outros destinos, pois é um turismo mais exclusivo, com algumas peculiaridades, como por exemplo, a logística de acesso à Vila, etc.

“Uma consultoria consolidada e experiente como a New Time é de suma importância para fazer a concepção e toda a viabilidade, planejamento e operação de um projeto como esse, pois após 20 anos de mercado, conseguimos os melhores resultados, tanto em velocidade quanto em qualidade das vendas, com os menores índices de cancelamentos do Brasil, mantendo assim a saúde e sucesso dos projetos”, afirma a diretora da consultoria.

A New Time já implantou mais de 80 salas de vendas em mais de 30 projetos de multipropriedade. Atualmente, a consultoria conta com mais de 15 salas de vendas na Serra Gaúcha, Jericoacoara, Fortaleza, Caldas Novas, Olímpia (inclusive o projeto do Hot Beach conta com 4 salas de alta performance), Maceió, Búzios, Balneário Camboriú, e ainda dentro do primeiro semestre ultrapassarão mais de 20 salas em funcionamento simultâneo para 2022.

“Pelo menos 60% dos grandes cases de sucesso do mercado de multipropriedade no Brasil foram implantados e gerenciados pela New time”, finaliza Priscila Nunes.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000