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My Mabu entra em uma nova fase de sua história

Empreendimento de multipropriedade do Mabu Hotéis & Resorts implanta projeto de forte melhoria nas comissões dos seus profissionais com novas e ousadas campanhas de incentivo

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Complexo do Mabu em Foz do Iguaçu: empreendimento My Mabu e Blue Park

Um dos projetos mais conceituados no mercado de multipropriedade, o My Mabu, da rede Mabu Hoteis & Resorts, em Foz do Iguaçu (PR), apresenta várias novidades visando valorizar ainda mais seus talentos e melhorar os resultados, iniciando uma nova fase na história do projeto com a chegada recente do CEO do My Mabu, Raimundo Pimenta.

Para solucionar um dos grandes problemas do mercado de multipropriedade, o turnover de profissionais, visando atrair novos talentos e valorizar os atuais colaboradores, o empreendimento promoveu melhorias para seus profissionais, iniciando pelos setores de Vendas e Captação de Cliente, em que fez uma grande melhoria na comissão de vendas, chegando a 80% de aumento.

O CEO do My Mabu explica que anteriormente o projeto tinha um “valor base comissão”. “Era um valor abaixo do valor à vista. O produto foi sendo reajustado para venda, mas o valor para comissão permanecia sempre abaixo durante esse período “.

Além de melhorar a comissão, tornando-a mais atraente e justa, o My Mabu eliminou o valor base. Atualmente, o consultor tem comissão de 1,6%, o supervisor de 1,8% e o captador de 0,4%. “Agora todo mundo recebe pelo valor de venda à vista”, frisa Raimundo.

Para 2023, já estão previstas mudanças também para as áreas do Pós-Vendas e Experiência com Cliente. ‘’A fim de nos mantermos alinhados com as práticas do mercado e garantirmos a retenção de talentos’’, pontua o executivo.

Profissional tem a possiblidade de aumentar a comissão

Raimundo Pimenta

Seguindo a política de valorizar ainda mais seus profissionais, o My Mabu criou uma campanha agressiva de premiação para todos os primeiros lugares do mês: os consultores, fechadores e captadores terão um incremento de 50% da comissão em todas as vendas realizadas no mês subsequente.

“Quem ficar em primeiro no mês de novembro por exemplo, terá todas as vendas de dezembro com 50% de aumento na comissão”, diz Raimundo. Ou seja, o liner pode ter uma comissão de 2,4%, o closer de 2,7% e o promotor de marketing de 0,6%.

E a campanha ainda tem um bônus extra! Se a sala de vendas tiver batido a meta do mês, em vez de aumentar a comissão em 50%, o My Mabu irá dobrar o percentual dos primeiros colocados. Assim, o liner pode ter no mês seguinte uma comissão de vendas de 3,2%, o fechador de 3,6% e o captador de 0,8%.

“Assim, geramos uma competição saudável, todos vão querer ficar em primeiro, e no mês seguinte, esse profissional que está com o incremento na comissão ou ter dobrado, vai se esforçar ainda mais nas vendas, para ganhar mais”, explica o Raimundo.

O My Mabu também conta com suas campanhas de spiff. A primeira venda do dia, desde que exista mais de uma, dá ao consultor, supervisor e captador um bônus em dólar. A maior venda do dia também ganha. Nessa premiação, eles podem somar os valores para depois trocarem por produtos importados existentes em uma lista exclusiva.

E a temporada de final de ano irá contemplar outras estratégias e surpresas para incentivar e reconhecer os destaques do projeto.

Multipropriedade com escritura

A Rede segue com a execução do seu plano diretor, com foco em seu plano de expansão em Foz do Iguaçu e visando consolidar ainda mais sua marca no segmento do entretenimento e multipropriedade. O My Mabu lançará no próximo verão seu novo produto, o My Mabu Tropical, que será uma multipropriedade escriturada. O empreendimento já em operação conta com 154 apartamentos, o My Mabu Tropical será uma incorporação de uma das alas do Mabu Thermas Grand Resort.

Apartamento do My Maby

Expansão do Blue Park

O Blue Park inaugurou no dia 8 de outubro a terceira etapa do seu projeto, com novas atrações voltadas para toda família e com a missão de melhorar ainda mais o parque aquático da Rede Mabu aumentando a capacidade para cinco mil visitantes por dia e mantendo o alto padrão de atendimento e a qualidade dos seus serviços e gastronomia.

Entre as novidades da terceira etapa, o visitante encontrará uma ilha completa para crianças de todas as idades com toboáguas abertos e fechados, jatos de água e o famoso baldão. Também foi inaugurado o rio lento do Blue Park e ampliação da área gastronômica. Outra novidade do Blue Park é quadra de Beach Tennis, com ainda mais diversão para os amantes deste esporte.

Com um know-how de quase 50 anos e forte atuação no mercado hoteleiro e resort no Sul, a Rede Mabu inovou em 2020 ao entregar o My Mabu Homes, primeiro e único empreendimento de alto padrão em Foz do Iguaçu com conceito de multipropriedade. Ancorado ao maior Parque Aquático do Sul do Brasil e a um dos melhores resorts com águas termais do País, o case tornou a Rede uma das precursoras do sistema de férias inteligente no Sul. A primeira etapa concluída, com 210 apartamentos, já conta com mais de 3.000 famílias proprietárias. O plano reforça a missão Mabu, de entregar experiência de férias completa com áreas de lazer e entretenimento.

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