HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

My Mabu apresenta novo Gerente de Prospecção

Rogério Calado será responsável pelas estratégias de captação de clientes da Rede Mabu

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Cristiano Lemes, gerente geral do projeto, e Rogério Calado

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou a chegada do executivo Rogério Calado para ser o Gerente de Prospecção do My Mabu, projeto fracionado de alto padrão da rede hoteleira, que já teve a primeira fase entregue aos proprietários/cotistas.

Formado em Gestão em Marketing e com pós-graduação em Psicologia Organizacional, Rogério Calado possui 19 anos de experiência no mercado de multipropriedade e timesha

re, iniciando sua carreira no Rio Quente Resorts, em Goiás, passando pela Enotel Vacation Club, em Porto de Galinhas/PE, e por último, na TUDO Consultoria, em que estava responsável pela captação de clientes de dois empreendimentos, em Campos do Jordão/SP e Maceió/AL.

“Neste novo ciclo estou extremamente entusiasmado em participar de um projeto tão inovador como o que é desenvolvido pela Rede Mabu. Em conjunto com o time My Mabu pretendo contribuir com minhas habilidades profissionais e termos o melhor projeto de Multipropriedade da América do Sul”, celebra o novo gerente de prospecção do My Maby.

Sobre o My Mabu

Localizado em um destino conhecido internacionalmente por suas belezas naturais, o My Mabu é um empreendimento incrível com modelo de negócio fractionado e serviço de alto padrão. Com um sistema inteligente de férias, é o primeiro e único entregue em Foz do Iguaçu, sendo mais uma opção de lazer e entretenimento na fronteira com Argentina e Paraguai.

O empreendimento está ancorado no maior parque aquático do Sul do Brasil com investimento de 85 milhões e no mesmo complexo do melhor resort com praias e piscinas de águas termais, o Mabu Thermas Grand Resort. Diversão para toda família! Os cessionários My Mabu têm acesso livre ao Blue Park e toda estrutura do complexo com atividades e programação para toda família, além de uma equipe de recreação referência no Brasil.

Respeitando o cronograma estipulado no início da comercialização, o My Mabu foi entregue em junho de 2020, durante a pandemia. O alto índice de satisfação dos seus clientes comprova o total sucesso do empreendimento. Além do know-how de 50 anos no mercado hoteleiro, característico na qualidade e conforto dos serviços entregues pela Rede Mabu, a gastronomia diversificada também é um ponto de destaque nesse novo modelo de negócio.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000