Qual o segredo para uma sala Itinerante ou operação off site de sucesso?
Raimundo Pimenta – CEO do My Mabu – Em salas de vendas itinerantes não temos chances de errar, temos que estar muito seguros dos objetivos da operação e desenvolver um estudo de viabilidade detalhado, com estratégias específicas para o local, de acordo com o histórico de público e da dinâmica dos eventos, para adequar os speechs de abordagens e de vendas exclusivamente para estas ações.
Sempre digo que o segredo de qualquer negócio são as pessoas. Ter uma equipe alinhada com os objetivos da operação, treinada exclusivamente para esse tipo de evento e em sincronia entre todos os departamentos nos deixa mais seguros de sairmos de casa e buscarmos outros PDV’s onde quer que seja.
Como uma sala itinerante colabora para reforço de marca e geração de vendas?
O grupo Mabu é referência em hospitalidade de alto padrão na região da Tríplice Fronteira, completando 50 anos de história em 2023, nestes eventos temos como objetivo atingir um público que ainda não conheça o nosso conceito de férias inteligentes, o My Mabu, que possibilita aos nossos cessionários terem férias de alto padrão nos nossos hotéis e em mais de 100 países espalhados pelo mundo.
Nosso stand é todo com a temática do Blue Park, nosso parque aquático que tem a maior praia termal do Sul do Brasil e que é sucesso entre os paraguaios. Utilizamos dessas ações para atrair cada vez mais clientes tanto para My Mabu quanto para o Blue Park.
My Mabu, em Foz do Iguaçu