A MVC (Manhattan Vacation Club) iniciou implantação de projeto de modernização de processos, compliance e metodologia de vendas, e está promovendo uma importante reestruturação de sua Equipe Comercial e de Produtos.
A partir de agora, a empresa passará a contar com o que existe de mais avançado no que diz respeito à Experiência do Cliente, com a implantação da estratégia de Omnichannel, por meio da qual todos os pontos de contato dos clientes passarão a ter uma linguagem única e responsabilidades compartilhadas. A metodologia faz com que os clientes sejam atendidos em suas necessidades de maneira alinhada independente do canal de comunicação – lojas físicas, meios digitais, central de relacionamento e nos próprios resorts, garantindo uma experiência de relacionamento com a marca contínua e integrada.
“Estamos formando um time alinhado com essa nova visão e metodologia, bem como com o novo posicionamento de nossos produtos, cujas características pedem um formato de abordagem de vendas mais estruturada em termos de postura e formas de promoção, além do ponto de vista do pós-vendas, ainda mais aprimorado também”, é o que afirma Luis Bartonelli, diretor comercial e de marketing do Grupo Manhattan.
O princípio da combinação entre promessa (sonho) e entrega (realização do sonho), sempre foi uma realidade na MVC. Os empreendimentos comercializados estão prontos e em plena operação, como o Manhattan Beach Riviera, em Aquiraz; o Beverlly Hills Residence, próximo ao Beach Park; e o Sun City Rota das Emoções de Camocim, onde Jericoacoara acontece. A companhia prepara para breve também o anúncio de novos empreendimentos, com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre de 2022.
Esse movimento vem na esteira do processo de reestruturação macro da área comercial do Grupo Manhattan, composto também pela Construtora Manhattan, pela rede hoteleira Sun City Resorts e pela Mydoor Nordeste, além da MVC. Todas as empresas passam a ter sua gestão comercial lideradas por um único executivo: Luis Bartonelli, atual diretor de marketing, assume também a direção comercial, liderando o processo de transformação e preparação do crescimento projetado para o Grupo Manhattan nos próximos anos.
“Mais felicidade por m²”, o slogan que acompanha a história do Grupo Manhattan, ganha novos significados nessa transformação: mais do que uma assinatura, um compromisso de entregar sempre a melhor experiência para seus clientes, se firmando como referência em suas áreas de atuação.