Executivos do clube de férias e da consultoria Case compartilham seus conhecimentos e experiências no ADIT Share 2019
A indústria do turismo compartilhado vem crescendo em diferentes países, evidenciando seu potencial para os setores imobiliário e turístico. Diante disso, a MVC, empresa especializada em turismo compartilhado, vai participar do ADIT Share 2019, seminário sobre Timeshare e Multipropriedade, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de junho, no Wish Resort, em Foz do Iguaçu (PR).
Dois executivos da MVC e Case serão palestrantes no evento: Raphael Almeida com o tema ”Geração de times para venda de impacto: formação, insights, performance e fazer mais com menos”; e Sérgio Falquer com o assunto ”Como ter sucesso em salas off site”. Além dos dois, também estará no evento, representando a MVC, João Cazeiro e Ivo Lopes.
Sobre a MVC
Com o objetivo de unir a multipropriedade e o clube de férias, a MVC é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. Ao adquirir o produto da MVC, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de alto padrão a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI, em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como produtos principais o Spa & Resort Manhattan Beach Riviera localizado em Aquiraz e o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõem de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academias e muito mais.
Sobre o ADIT Share
O ADIT Share é o principal e maior Seminário sobre Timeshare e Multipropriedade do país, que reúne anualmente os principais players da indústria do Turismo Compartilhado para apresentar as tendências, debater e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem a indústria do tempo compartilhado.
Fonte: MVC – Capuchino Press