HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

MVC lança campanha para motivar profissionais

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clube de férias da Manhattan Construtora, de Fortaleza/CE, entregará prêmios com o valor total de R$300 mil


Para motivar equipes comerciais a atingirem ousadas metas, as empresas desenvolvem vários métodos, como reconhecer e premiar os profissionais. Seguindo essa política de valorização e motivação, a MVC, clube de férias que une produtos de timeshare e multipropriedade, lançou uma campanha com uma premiação super especial para sua equipe comercial, R$300 mil em prêmios.
”Acreditamos que para continuar sendo os melhores do Brasil, como diz nosso grito de guerra, precisamos investir e acreditar nesse potencial retorno que teremos. Nosso lema é “para os melhores, as melhores coisas”, e por essa razão a MVC investiu mais de 300 mil reais em premiações”, diz o diretor comercial da MVC, Raphael Almeida.
Há duas modalidades de premiação. Para a premiação mensal serão entregues os seguintes prêmios: viagens, jantares e serviços em um spa.
Para a modalidade trimestral haverá aparelhos PlayStation 4, televisores e motos 0 km.
A modalidade mensal será no Lounge Manhattan. Para a premiação trimestral, a MVC planeja uma festa no local do empreendimento.

Valorizar a equipe para crescer

Raphael Almeida

Raphael Almeida conta que a equipe (vendas e captação de clientes) ficou bastante empolgada e animada com os prêmios oferecidos pela empresa. ”Diferente da maioria das empresas, não aceitamos em nosso time pessoas apenas para fazerem números, queremos os melhores conosco, e para isso temos que estar sempre inovando e buscando novos desafios”, afirma o diretor comercial. ”Ser CASE nos impulsiona e a alegria de nosso time nos motiva cada vez mais. E não é apenas a premiação, é tudo o que significa. Nosso time tem nome, se orgulha de ser FÊNIX e tudo que esse símbolo representa. A premiação apenas coroa o sentimento de cada um”.
Segundo o executivo, essa política de valorização dos profissionais da MVC é uma visão de toda a diretoria e sócios da empresa. ”Se vamos nos transformar na maior potência desse mercado, precisamos pensar e agir grande”, afirma Raphael Almeida. ”Esse é o nosso legado. Vamos construir tudo sempre com muito carinho, sem perder o foco em resultados”, finaliza.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000