Após um pré-lançamento histórico e com VGV (valor geral de vendas) que superou a casa dos R$30 milhões, o principal lançamento do mercado turístico-imobiliário do Brasil, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado, divulgou na manhã desta terça-feira a campanha de incentivo comercial ao time da operação na Serra Gaúcha.
“O Natal Luz de Gramado é um dos principais eventos turísticos do país, todo o Brasil vem à Serra Gaúcha para conhecer a magia dessa cidade e queremos apresentar a magia Hard Rock para que todos passem a, literalmente, ter sua Casa de Férias em Gramado”, pontua o Diretor Comercial do Mundo Planalto, empresa realizadora do projeto, Raphael Almeida.
A premiação que supera a casa de R$1 milhão, contará com 8 carros zero km, além de diversos pagamentos em dinheiro com valores entre R$10 mil e R$100mil, é uma das maiores já divulgadas na indústria de tempo compartilhado no Brasil.
O Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado contará com ativações da marca, apresentações musicais ao vivo, sorteio de brindes e souvenirs, além de ações promocionais com ingressos de espetáculos no Natal Luz de Gramado, evento no qual são aguardados mais de 3 milhões de turistas aguardados na cidade durante o período de realização do evento, que vai de outubro de 2023 a janeiro de 2024.
O Mundo Planalto ainda tem disponíveis as últimas vagas para consultores comerciais do canal on-line no projeto do Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado. Com regime de trabalho remoto, profissionais de todos os estados podem se candidatar e fazer parte de uma das maiores campanhas de incentivo comercial da indústria de tempo compartilhado.