Às vésperas da Hard Rock Global Conference, encontro de investidores e stakeholders da marca de hotéis, cafés e cassinos, que acontece durante três dias em Atlantic City, a empresa goiana Mundo Planalto ocupou o letreiro da Nasdaq, na Times Square, em Nova York, anunciando uma contagem regressiva para o tão aguardado lançamento, além de destacar as outras verticais de produtos do grupo, espalhados entre os setores turístico, de lazer e imobiliário.
No evento programado para esta semana, o Mundo Planalto anunciará mundialmente o Hard Rock Hotel Gramado, um investimento de R$ 1 bilhão e que será o primeiro resort da marca na Serra Gaúcha.
O COO do Mundo Planalto, Wesley Reis, confirma que o pré-lançamento do Hard Rock Hotel Gramado será feito no Brasil em soft opening no dia 7 de julho na cidade de Gramado (RS), data que marca o aniversário de 10 anos do Mundo Planalto.
O CEO do Mundo Planalto, José Roberto Nunes, aproveita a agenda nos Estados Unidos para conversas com parceiros e investidores internacionais para novos negócios no Brasil e nos EUA.
Com foco no desenvolvimento imobiliário, urbanismo e no modelo de multipropriedade, a empresa já possui sua própria bandeira internacional, a Castelos do Vale Resorts, com hotéis para a família dedicados ao enoturismo, dentro de vinícolas e inspirados em castelos. e que pretende ganhar seu segundo hotel da marca ainda esse ano
“O reconhecimento internacional do Mundo Planalto ganhará impulso com a associação à marca Hard Rock. Além do Brasil, queremos estar em mercados em que seja possível seguir a vocação da empresa, que é construir destinos para um mundo incrível”, afirma o CEO do grupo.
Nas próximas semanas, o Mundo Planalto iniciará a contratação para preencher as 180 vagas de empregos para a operação comercial do Hard Rock Hotel Gramado. Currículos podem ser enviados para: escolhidos@mundoplanalto.com.br