Ao longo dos anos, o Nordeste vem tomando protagonismo no turismo brasileiro, movimentando cidadãos de todo o país para visitar suas belezas naturais e conhecer sua história. Agora, a região toma destaque nessa temporada de férias, em especial estados como o Rio Grande do Norte e a Paraíba.
Essa expansão turística na região tornou propício o surgimento de novos empreendimentos e projetos no ramo das multipropriedades, algo que era pouco conhecido na área, mas que rapidamente se tornou bem-sucedido. As inúmeras qualidades desse ramo, alguns dos fatores que fomentaram o crescimento do mercado em outras áreas, conseguiram a atenção de potenciais investidores.
O que os visitantes perceberam em relação ao Nordeste é o que era considerado um tesouro escondido: a região é de fácil acesso, economicamente acessível e com um charme apaixonante. Essas características, ligadas ao constante e notável crescimento da movimentação turística na área, tornaram a aquisição de multipropriedades uma opção de investimento desejável.
Prova desse sucesso está em alguns projetos de João Pessoa, uma das cidades mais desejadas por turistas brasileiros e internacionais em 2023. A capital da Paraíba já conta com alguns empreendimentos de sucesso no ramo de multipropriedades, como o Infinity at the Sea, e seu futuro primeiro resort à beira-mar, o Marinas Ocean Resort.
Os projetos do Grupo Viver Infinity têm sido um sucesso de vendas tanto no que se fala em multiproprietários quanto para revenda de semanas, funcionando como hospedagens para novos turistas. O grupo, no momento, está em expansão de vendas para o Rio Grande do Norte, ampliando ainda mais seus horizontes.
No total, lugares como a Paraíba têm se tornado opções esperadas e concorridas para as férias, e focos de investimento para compradores de todo o país. É esperado que o mercado de multipropriedades continue expandindo na região, atingindo mais pontos dentro de alguns anos.
Para conhecer mais sobre o Grupo Viver Infinity, acompanhe o Instagram: https://www.instagram.com/grupo.viver.infinity/