Multipropriedade inspirada na França da década de 1960

Incortel lança o empreendimento Santé em Búzios

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Santé Búzios

Santé é uma palavra francesa que significa saúde, e como no Brasil também é falado quando brindamos. E é esse conceito que o novo empreendimento de multipropriedade de Búzios (RJ) oferece, um brinde a vida! Lançado no começo deste ano, o Santé Búzios é desenvolvido pela Incortel. O diretor da empresa, Romero Valença, apresentou o conceito do novo resort no canal do Youtube Propriedades Compartilhadas.

Com 25 apartamentos e previsão de inauguração em julho de 2024, o Santé é o terceiro empreendimento de multipropriedade lançado pela Incortel, que conta com dois outros em Campos do Jordão (SP): o Carpe Diem Boutique & Spa, já inaugurado, e o Wanderlust Experience Hotel, em construção.

Seguindo os projetos dos outros empreendimentos da Incortel, de hotéis boutiques, o Santé conta com uma conceituação temática inspirada na história de Búzios. “A cidade na década de 1960, após a visita da atriz francesa Brigitte Bardot, recebeu muitos visitantes franceses que se apaixonaram pelo destino”, contou Romero Valença. “A decoração interna é pensada na França dos anos 1960, aliada a uma vida na praia”.

O diretor da Incortel explicou que o Santé foi projetado para ter muito lazer, conforto nos quartos, ambientes iluminados e integração de ambientes pensando nas famílias. “Teremos um grande ambiente de convivência, com café, bar e jogos. Outro exemplo é a piscina com cinema. Essa vibe de convivência nós percebemos com os proprietários do Carpe Diem”.

De acordo com ele, o Santé também trará um diferencial para a hotelaria de Búzios, já o destino conta com muitas pousadas, mas poucos hotéis de alto padrão. “E um dos poucos hotéis de Búzios com academia, espaço para pet e cinema ao ar livre. O Santé vem para preencher uma lacuna na hotelaria e mercado de lazer de Búzios”.

Localizado em uma das praias mais famosas de Búzios, a Praia de Geribá, o Santé já conta com 33% das concluídas. “Temos o imóvel desde 2019, as obras foram iniciadas em 2019, na pandemia formos obrigados a parar. A gente queria iniciar as vendas com 50% ou 60% das obras concluídas. Todo o subsolo já está pronto e retornamos as obras no segundo semestre” afirmou Romero.

Assista o vídeo completo no LINK.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000