Modelos de produtos para propriedade compartilhada é tema de painel no ADIT Share 2025

Felipe Castro, Gustavo Kinzel, Rafael Albuquerque e Fabiana Leite participaram do seminário de multipropriedade e timeshare

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Felipe Castro, Gustavo Kinzel, Rafael Albuquerque e Fabiana Leite

Trazendo três produtos com diferentes modelos, com multipropriedade, clube de descontos e resort temático de futebol, o ADIT Share 2025 trouxe o painel “Propriedade Compartilhada 360°: Modelos de férias, gestão de calendário de uso e desenvolvimento de produtos”, com participação de Fabiana Leite, Diretora de Desenvolvimento de Negócios para América do Sul – RCI, como moderadora; Felipe Castro, Diretor Corporativo de Operações e Fidelidade do Grupo Tauá; Rafael Albuquerque, Diretor de Multipropriedade do Hot Beach Parques e Resorts; e Gustavo Kinzel, Sócio e Fundador da Laghetto Sports Resort.

Organizado pela ADIT Brasil (Associação para Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), o ADIT Share acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho, em Foz do Iguaçu (PR).

Desenvolvendo os resorts temáticos do Grêmio e Internacional, no Rio Grande do Sul, o projeto da Laghetto Sports Resorts surgiu da necessidade de desenvolver um projeto diruptivo. “Queríamos estabelecer uma relação que cativasse o público”, disse Gustavo. Assim, eles chegaram a temático do futebol. “A gente pega um nicho de consumidores apaixonados pela marca, nosso trabalho é mostrar para eles que essa paixão será um resort de multiproproedade temático”.

Primeiramente com um modelo de timeshare, o Grupo Tauá migrou para um produto de clube de descontos e benefícios. “Quando unificamos o clube de descontos com o timeshare, focamos na satisfação do cliente”, contou Felipe.

O diretor do Grupo Tauá explicou que para o cliente entender melhor o produto de clube de descontos foi criado o Tauá 360, que é um conjunto de ações em que o cliente pode vivenciar as experiências da rede hoteleira.

Originalmente vindo da construção civil, o Hot Beach, em Olímpia (SP), migrou para o turismo, depois para o timeshare, parque aquático, entretenimento e multipropriedade. “O grupo vem amadurecendo mais, entendeu seis anos atrás que precisava profissionalizar mais, e trouxe consultores no mercado e colocamos o cliente no centro”, disse Rafael.

Com um empreendimento de multipropriedade entregue, o Hot Beach Suites, o grupo lançou outro projeto fracionado, o Hot Beach You, com 800 apartamentos. “Estamos desenvolvendo um novo projeto para Olímpia, focado no público de alto poder aquisitivo, pois as coberturas que colocamos no Hot Beach You finalizaram muito rápido”, contou o diretor do Hot Beach.

Fabiana Leite lembrou que em 2024 a propriedade compartilhada vendeu mais de 2 bilhões de dólares de produtos. “Este negócio é bom, mas precisa estar bem estruturado e cercado de bons parceiros”, concluiu ela.

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000

Votação Personalidade 2021 - Teste