HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Meliá aposta no mercado hoteleiro brasileiro

Rede hoteleira internacional apresentou suas estratégias de crescimento no Brasil, incluindo empreendimentos de multipropriedade

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Caio Calfat com executivos da Meliá, Celia Sarmiento e Bernardo Cabot

Uma das principais redes hoteleiras internacionais, operando a 30 anos no Brasil e contando com 12 unidades em operação, a Meliá Hotels International prepara uma nova corrida expansionista no país, com metas de abertura de dois a três novos hotéis por ano, e para isto contará com a assessoria da Caio Calfat Real Estate Consulting.

O diretor de Desenvolvimento da Meliá para as Américas, Bernardo Cabot, e a diretora de Desenvolvimento para a América Latina, Celia Sarmiento, apresentaram suas estratégias de crescimento no mercado nacional para a imprensa e revelaram já possuir um contrato em negociação, além de aproveitar a estadia em solo brasileiro para estudar o mercado e analisar potenciais projetos.

Segundo os executivos, a rede não pretende comprar empreendimentos hoteleiros ou realizar conversões, mas se unir a desenvolvedores brasileiros para implantar a marca Meliá. Eles revelaram que analisam propostas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SC) e Brasília (DF). Porém, não descartam terem hotéis de lazer também, em destinos turísticos, como Gramado (RS), Porto de Galinhas (PE) e Foz do Iguaçu (PR). Neste caso, a rede reconhece que o modelo de multipropriedade imobiliária é uma alternativa para os desenvolvedores hoteleiros.

Atualmente, a Melíá International possui 12 marcas hoteleiras, com duas já em empreendimentos do Brasil, a Meliá e InnSide. Os executivos acreditam que essas duas são as que possuem mais potencial de fechamento de contratos, mas também querem implantar marcas inéditas no Brasil, como brands de luxo, Gran Meliá, ME, Meliá Collection, além da marca ZEL, uma parceria exclusiva com o tenista Rafael Nadal.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000