Primeiro evento da Revista Turismo Compartilhado, em Caldas Novas/GO, para profissionais de timeshare e multipropriedade, contou com a participação de 160 pessoas, que assistiram palestras sobre vendas de impacto, desenvolvimento profissionais, planejamento, busca por conhecimento e viagens
A Revista Turismo Compartilhado realizou o evento MEETING GERAL, com a presença de 160 participantes, em 27/02, no Centro de Convenções do Lagoa Quente Hotel, em Caldas Novas/GO. O evento destinado para os profissionais da indústria de timeshare e multipropriedade contou com a presença de captadores, consultores, fechadores e pós-vendas das empresas que comercializam produtos de férias compartilhadas em Caldas Novas, mas também com a presença de profissionais de outros estados.
Com o objetivo de promover a capacitação e profissionalização do mercado, já que o setor de propriedade compartilhada está em plena expansão, o evento trouxe dois dos mais renomados profissionais desta indústria para compartilhar suas experiências e conhecimentos com os participantes: Anna Karla Azevedo e Kendgy Amano.
A palestra de Anna Karla Azevedo, profissional com mais de 14 anos de experiência na indústria de turismo e hotelaria, abordou a importância dos profissionais que trabalham no mercado de tempo compartilhado viajarem, conhecerem os destinos, como usar esses conhecimentos para conversar com os consumidores e como realizar essas viagens. Ela contou como viajou para mais de 16 países – formas de economizar, de gastar menos nos destinos, aplicativos para encontrar passagens aéreas com melhores preços, aplicativos e sites para descobrir dicas dos destinos
Kendgy Amano, profissional com mais de 18 anos de experiência no mercado de propriedade compartilhado e atualmente sócio-diretor da Amano Sales Consulting, fez uma palestra mais técnica a respeito de vendas de impacto, em que foi abordado todos os estágios do processo de vendas: a importância de fazer o warm-up e formas de ser eficiente, tanto para consultores e fechadores. Como passar a credibilidade e o encantamento aos clientes na apresentação, A criação da urgência para consultores e fechadores. Ele explicou porque o speech de vendas segue o mesmo roteiro em quase todos projetos de vendas compartilhadas, técnicas de fechamento e quebras de objeções.