Empresa passa a contar com redes de intercâmbio de férias e programas de afiliação compostos por cerca de 3.200 resorts em mais de 80 países e aproximadamente dois milhões de membros, além da administração de mais de 200 outros resorts e propriedades de hospedagem
A Marriott Vacations Worldwide anunciou que concluiu a aquisição da ILG, Inc, marca detentora da intercambiadora de férias Interval International. A Marriott pagou aproximadamente US $ 4,6 bilhões em consideração agregada.
“Eu não poderia estar mais empolgado com o futuro da nossa empresa e com os mais de 23.000 associados que temos agora em todo o mundo”, disse Stephen P. Weisz, presidente e diretor executivo. “Tanto a Marriott Vacations Worldwide quanto a ILG sempre compartilharam um compromisso mútuo com a propriedade de férias e estou confiante de que a nova empresa está preparada para criar experiências de férias ainda mais excepcionais para nossos proprietários, membros e hóspedes, além de mais valor para nossos acionistas’’.
A Marriott Vacations Worldwide agora oferece gerenciamento de propriedades de férias, intercâmbio e aluguéis além de negócios, produtos e serviços relacionados. A empresa tem mais de 100 resorts e quase 650.000 proprietários e membros em um portfólio diversificado que inclui sete marcas de propriedades de férias.
Com essa aquisição, a Marriott também tem redes de intercâmbio de férias e programas de afiliação compostos por cerca de 3.200 resorts em mais de 80 países e aproximadamente dois milhões de membros, além da administração de mais de 200 outros resorts e propriedades de hospedagem. Com propriedades adicionais de alta qualidade e a Interval International, a Marriott Vacations Worldwide se concentrará no aprimoramento da capacidade da empresa de fornecer uma variedade maior de produtos e opções de férias para atender a uma ampla gama de necessidades dos consumidores.
Fonte: Agências Internacionais