Com passagens pelo Rio Quente (Aviva), Hot Park e WAM Group, e com pós-graduação pela UFRJ e Mestrado pela Unesp, Marco Gonzaga irá agora se dedicar a BusinessLand, empresa do seguimento de parcerias estratégicas shows e entretenimento que atua há quatro anos no mercado.
Gonzaga entra como sócio e diretor de expansão e tem como missão ampliar o mercado de parcerias estratégicas agregando novos resorts e parques no portfólio da Businessland, atuando no Brasil todo a partir da base de seu escritório em São Paulo.
“O negócio de parcerias com hotéis e resorts está crescendo exponencialmente, tanto os players do mercado como os resorts começaram a enxergar que com marcas grandes conseguem entregar mais experiências aos clientes e ao mesmo tempo, monetizar um negócio em que o dinheiro ficava na mesa”, afirma o executivo da BusinessLand.
Com mais de 35 anos de sua vida profissional dedicados ao marketing de grandes resorts e parques no Brasil, Marco Gonzaga agora senta do outro lado da mesa, para viabilizar um negócio que cresce e se profissionaliza cada vez mais.
“É uma relação ganha-ganha, o cliente ganha na experiência, o resort nas ativações de marketing e nas negociações e a indústria no volume”, conclui.