Marcas do turismo apostam na Black Friday como estratégia para atrair o público

Para prestigiar seus clientes, a WAM Hotéis faz 12 horas ininterruptas de promoções, das 8h às 20h, exclusivamente nesta sexta-feira, dia 26 de novembro para quem ligar no 0800 620 7575

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

De acordo com a pesquisa Consumer Sentiment realizada pela Boston Consulting Group (BCG) divulgada em outubro deste ano, cerca de 70% dos brasileiros pretendem viajar na primeira oportunidade. O estudo ouviu 1,5 mil pessoas, que já demonstraram confiança em viajar novamente com o avanço da vacinação pelo país. Com a chegada da Black Friday esse sentimento deve aflorar ainda mais e trazer o consumidor para perto de marcas como a WAM Hotéis, que preparou um dia especial de promoções.

A intenção da WAM Hotéis é proporcionar lazer de qualidade e uma experiência única com preços especiais. Para isso, fará 12 horas de promoções imperdíveis. Das 8h às 20 horas exclusivamente nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, quem deseja viajar terá a oportunidade de conferir valores que serão disponibilizados para quem ligar no 0800 620 7575. As reservas promocionais poderão ser feitas para qualquer data de 26 de novembro de 2021 a dezembro de 2022, com exceção do Réveillon.

Entre as opções, empreendimentos como o Ondas Praia Resort na Bahia, o luxuoso Dom Pedro Laguna no Ceará, a pousada Là-Bas em Campos do Jordão, no interior de São Paulo e o Solar Pedra da Ilha em Santa Catarina. Além deles, oito empreendimentos da marca, por meio do Prive Hotéis e Parques, em Caldas Novas (GO), também integram as opções de destino e promoções.

Para o diretor de vendas da WAM Hotéis, Jardel Almeida, a Black Friday se tornou uma oportunidade tanto para empresas quanto para clientes. “Pensamos numa estratégia muito assertiva e de valor para que os nossos públicos possam aproveitar. Com a demanda reprimida que tivemos nos últimos meses, acho que a data tem tudo para ser um case de recorde de vendas e também que os clientes concretizem os planos de descanso e lazer”, ressalta.

Em uma análise, Jardel aponta que o turismo está passando por um momento único devido ao tempo de reclusão e afastamento social, impostos pela pandemia da Covid-19 em quase dois anos de pandemia. “Por esse motivo a vontade de viajar é pujante para a maioria de nós, mesmo assim, não podemos afirmar que o turismo já retomou com sua força total, mas estamos no caminho esperando que isso ocorra em breve”, explica.

Vale lembrar que visando proporcionar ainda mais segurança e tranquilidade, a ocupação e regras sanitárias dos empreendimentos estão em conformidade com o decreto vigente de cada município e seguem rigorosamente os Protocolos de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

Solar Pedra da Ilha, em Penha – Foto: Heitor Pergher

Mais vantagens

Além do valor promocional, o Ondas Praia Resort, empreendimento All-Inclusive da WAM Hotéis na cidade de Porto Seguro (BA), também oferece cortesia para crianças de até 5 anos de idade desde que estejam no mesmo quarto dos adultos pagantes. O empreendimento conta com bar pé na areia e uma programação de lazer diária para adultos e crianças.

O desejado e premiado Dom Pedro Laguna (CE) também destaca cortesia para crianças de até 12 anos, desde que estejam no mesmo quarto dos adultos pagantes, além de transfer gratuito para o Beach Park.

Solar Pedra da Ilha, que fica em Penha (SC), também oferece cortesia para crianças de até 12 anos, desde que estejam no mesmo quarto dos adultos pagantes, e também transfer gratuito para o Beto Carrero World.

 

No destino das águas termais em Caldas Novas (GO), a WAM Hotéis por meio do Privé Hotéis e Parques ainda oferece oito diferentes opções de hospedagem. Para quem viaja em família, além de café da manhã incluso a depender do número de diárias, ainda garante cortesia para até 2 crianças de até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas na mesma acomodação que os adultos pagantes. Outra vantagem é o parcelamento em até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$50,00) e acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão (Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube). O benefício é válido para o período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. A promoção também inclui transfer exclusivo aos complexos da rede de acordo com os horários disponíveis.

Sobre a WAM Hotéis

Administradora de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade, a WAM Hotéis atua com 26 produtos hoteleiros entre pousadas, resorts e hotéis em cinco estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas e Bahia. Apostando em destinos turísticos celebrados, o lema é fazer o cliente se sentir em casa, agregando serviços de qualidade, opcionais de lazer e, acima de tudo, experiências positivas memoráveis.

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000