HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Mabu promove inclusão e apoio à Comunidade Autista

Complexo em Foz do Iguaçu possuí cerca de 90% dos colaboradores da rede capacitados para atender pessoas autistas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Atração do Blue Park

Denominada “Empresa Amiga do Autista”, o Mabu, em Foz do Iguaçu (PR), tem demonstrado um compromisso genuíno com a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). São inúmeros benefícios que as famílias recebem, desde ao atendimento diferenciado em qualquer empresa do Grupo até os colaboradores que trabalham na rede.

“Reconhecemos a singularidade de cada família e, entendendo os desafios que o Transtorno do Espectro Autista (TEA) pode trazer, ficamos orgulhosos de oferecer benefícios como um VR alimentação especial para colaboradores com filhos autistas, além de descontos significativos na coparticipação do plano de saúde, com 70% dos custos cobertos pelo Mabu e 30% pelo colaborador”, comenta Karla Amaral, diretora de DHO do Mabu.

Além disso, o Mabu tem se envolvido ativamente em diversas ações e projetos destinados a apoiar a comunidade autista. Seja por meio de campanhas de conscientização, parcerias com organizações dedicadas ao TEA ou iniciativas de responsabilidade social, a rede demonstra um compromisso contínuo com a causa.

“Entendemos a importância da inclusão, do respeito às diferenças e apoio à comunidade autista. E nós do Blue Park, estamos comprometidos com a inclusão de todas as pessoas oferecendo atendimento prioritário e especializado, gratuidade no ingresso para pessoas com TEA e meia entrada para os acompanhantes”, completa Elvio Andrade, Diretor do Blue Park.

O Mabu possuí cerca de 90% dos colaboradores da rede capacitados para atender pessoas autistas, especialmente a equipe de Recreação, referência no atendimento, os empreendimentos contam também com comunicação visual, brinquedos sensoriais e atividades guiadas, tanto nos hotéis quanto no Blue Park.

Luciano Mota, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park reforça o compromisso do Grupo com a inclusão. “Ainda é um desafio, o Mabu destaca-se como um exemplo de como as empresas podem desempenhar um papel significativo na promoção da diversidade e na criação de uma sociedade mais justa e inclusiva para todos, dia após dia, trabalhamos para que isso aconteça”, conclui ele.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000