HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Live Better Brasil inaugura duas novas salas de vendas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

As aberturas serão em parceria com os desenvolvedores dos empreendimentos a serem comercializados, Puerto Huapi e Angra Beach Hotel


Seguindo o projeto de expansão para 2019, a Live Better Brasil, empresa especialista em gestão e vendas de projetos de multipropriedade e timeshare, abre duas novas salas de vendas off site no mês de abril para projetos de multipropriedade, em parceria com os desenvolvedores dos empreendimentos Puerto Huapi e Angra Beach Hotel.
A primeira sala de vendas do empreendimento de multipropriedade Puerto Huapi, que está sendo construído em Bariloche, Argentina, e terá a bandeira hoteleira da tradicional rede brasileira Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spa, será em São Paulo.
Já o empreendimento Angra Beach Hotel terá sua segunda sala de vendas em Volta Redonda/RJ, há 95 km de Angra dos Reis, que é onde fica o empreendimento já entregue e operando.
Puerto Huapi

Puerto Huapi

O sócio-diretor da Live Better Brasil, Sidney Machado, explica que abertura da sala de vendas do Puerto Huapi na capital paulista veio através de estudos de mercados realizados pela consultoria, em que se identificou que um empreendimento turístico imobiliário em Bariloche teria mais aceitação pelos consumidores paulistas.
”A escolha de São Paulo para abertura da primeira sala do Puerto Huapi é porque temos em torno de 22 milhões de habitantes na região, que são extremamente conectados as novidades de mercado e, principalmente, pela facilidade do trânsito aéreo para a cidade de Bariloche e ainda temos a expectativa de termos três salas de vendas na região”, declara Sidney Machado.
Angra Beach Hotel
Angra Beach Hotel

O projeto de multipropriedade Angra Beach Hotel teve uma operação de vendas na última temporada no próprio empreendimento em Angra dos Reis. Porém, como ressalta o sócio da Live Better, a região tem seu potencial e visitantes somente em períodos de férias. Como grande parte dos visitantes de Angra são de Volta Redonda, houve a decisão da sala de vendas naquela cidade. ”Angra é o destino preferido dos moradores da região, estrategicamente, a sala será dentro do maior shopping center da cidade, o Park Sul”.

Geração de empregos como propósito

Com a abertura das duas salas de vendas, a Live Better projeta que 80 novas posições de trabalhos deverão ser geradas. Sidney Machado conta que a geração de empregos diretos e indiretos é um dos principais propósitos da empresa.
”Somente temos a dimensão que estamos no caminho do crescimento quando a demanda de colaboradores e prestadores de serviços aumenta”, afirma o sócio da Live Better. ”Dessa forma, podemos contribuir diretamente para que famílias sejam alcançadas e assim, diminuído a taxa de desemprego no pais”.
Além de buscar os melhores resultados, Sidney Machado ressalta que uma das expectativas da Live Better com as novas salas é descobrir novos talentos que estejam em busca de uma carreira. ”A formação de pessoas é algo que alimenta a nossa companhia como missão, além de podermos entregar aos empreendedores os resultados planejados acima do projetado e num tempo menor que o proposto”.
Sala off site

Sidney Machado

A Live Better Brasil é especialista em salas de vendas off sites ou urbanas, em que o público-alvo da operação é o próprio morador da cidade, em vez de turistas, como acontece em destinos turísticos no Brasil. Assim, a captação é diferente, sendo feita normalmente por call center e agendamentos, e a venda é mais racional.
”Vislumbramos, como sempre, prezar pela qualidade da venda e em uma sala off site o cliente compra muito mais por razões reflexivas que levam a emoção do que a emoção de estar in loco no empreendimento. Nesse sentido, o percentual de cancelamento é bem inferior”, explica Sidney Machado. ”Um dos maiores desafios da indústria é o capital humano, e nesses anos, pudemos observar que em salas off sites e urbanas é menos complexo de absorvermos esses talentos do mercado e, por consequência, o turn over também é menor”, finaliza.
Para envio de currículos: smachado@livebetterbrasil.com
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000