HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Livá realiza primeira edição de Encontro Gerencial

Executivos de diversas regiões do país, integraram, durante dois dias, uma intensa agenda de painéis, debates, workhops e ações de integração

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Executivos da Livá: Rafael Delgado, Rafael Almeida, Beto Caputo e João Cazeiro

Sob a temática “Construção”, mais de cerca de 30 pessoas, entre gerentes de unidades e heads de marketing, vendas, distribuição, implantação e operações, além dos sócios da companhia, se reuniram durante dois dias em Joinville (SC), para fazer um balanço dos dois anos de atuação da Livá, única operadora independente na gestão de empreendimentos multipropriedade. Mais do que isso: o encontro serviu como um amplo espaço para realização de workshops, painéis, debates, ação de integração, definição e apresentação dos KPIs das diversas áreas para 2024.

Na quinta-feira (07), Rafael Delgado, head de Implantação e Operações, abriu a agenda, explicando o conceito do encontro ao dizer que “estamos fazendo este primeiro encontro a várias mãos, como um processo construtivo e integrador de todas as nossas áreas. Construção: este é o nosso momento. Estamos nos preparando para dar um importante salto”, destacou.

Com mais de 180 projetos em desenvolvimento, a indústria da multipropriedade vem crescendo e se consolidando com velocidade no Brasil, abrindo espaço e ampliando investimentos e oportunidades no mercado nacional. “A multipropriedade tem dois pilares que são muito importantes: a democratização do acesso à produtos hoteleiros de qualidade e a abetura de novos destinos a partir deste modelo. Nós não entramos neste negócio para ser mais um. Pelo contrário, queremos ser referência”, disse o CEO, Beto Caputo, durante painel realizado em conjunto com Rafael Almeida, Conselheiro da Livá, que destacou: “começamos uma companhia do zero e com muitas ideias. Estar aqui hoje é a consolidação de uma delas”, disse.

Equipe da Livá

A agenda técnica do Encontro Gerencial Livá somou mais de 15 horas de conteúdo técnico qualificado, oferecido pelos gestores das áreas estratégicas da companhia, entre as quais figuraram Operações; Implantação; Vendas, Marketing e Distribuição; Desenvolvimento Humano Organizacional; Comunicação.

Além dos executivos da companhia, dois convidados conduziram iniciativas diferenciadas: Luciamara Castro, pós-Doutora em estudos da linguagem e comunicação, apresentou a palestra “Comunicação e Multipropriedade: relações integradas em sincronia” que, entre outros, tratou da comunicação não-violenta no ambiente corporativo. O conferencista Will Weber, fundador da plataforma Acredita! Vai dar Certo e mestre em gestão e inovação, conduziu uma dinâmica focada em clima e cultura.

“Este é nosso primeiro encontro e, do ponto de vista prático, ele é muito simples: nós queremos compartilhar conhecimento com a equipe que vem crescendo a passos largos e que vai crescer ainda mais em 2024”, diz Gustavo Syllos, head de Marketing, Vendas e Distribuição, referindo-se às operações iniciadas este ano e às novas que seguem em fase final de assinatura de contrato. O executivo complementa que “nós acabamos de passar por uma revisão de marca e este alinhamento estratégico entre gerências nos permite assegurar nossos valores para os próximos ciclos”, conclui.

Crescer ou Crescer

Este foi o tema escolhido por João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá, para apresentar o atual cenário da empresa e seu plano de futuro até 2025, na área de novos negócios.

Com empreendimentos sob gestão e operação da Livá localizados nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, além de outros contratos já assinados e empreendimentos previstos de serem inaugurados nos próximos anos, a expectativa, de acordo com Cazeiro, é que a Livá some cerca de 20 contratos assinados e em operação até o final de 2025, ano em que a empresa estará responsável pela gestão do relacionamento de uma carteira de mais de 50 mil cotistas na Central de Férias. “Não é exagero dizer que a Central de Férias, área que lançamos de forma pioneira, é o pulmão da Livá e setor responsável pela coleta e tratamento de informações estratégicas da companhia e do mercado”, disse o executivo.

O Encontro Gerencial Livá contou com apoio da E-Solution.

Palestra de Luciamara Castro

Sobre a Livá

Criada como um modelo de startup e posicionada como única operadora independente na gestão de empreendimentos multiproprieidade, a Livá oferece a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000