Cerca de 50 profissionais na última semana, na Praia Brava, em Santa Catarina, para o programa Capacitação de Sala de Vendas Brava Mundo, focada em empreendimentos multipropriedade, promovido pela Livá Hotéis & Resorts, gestora hoteleira do Brava Mundo, que será inaugurado no segundo semestre de 2023.
Atentos, os especialistas ouviram Rafael Delgado, Head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts, que abordou, durante uma manhã inteira, a importância de entender e trabalhar para garantir que “tudo o que é dito no momento da venda precisa ter encontro exato com o que é entregue na operação. Além de ser nossa obrigação, sempre que isso acontece, naturalmente, nós aumentamos a satisfação do nosso cliente, na prática trabalhamos para entregar mais, e nunca menos que o compromissado na sala de vendas” diz o executivo.
Distribuído em três pilares de igual importância, o treinamento abordou: Papel da Livá e seus Diferenciais: quais são as entregas que estão sob responsabilidade da administradora; 2)Pontos Sensíveis: detalhamento das regras do Pool de Locação (da reserva a distribuição), diferencias das reservas para uso próprio, convidado e intercâmbio, entre outros assuntos; 3) Operação, explicação técnica sobre como se darão as operações hoteleira e condominial do empreendimento em seus aspectos gerais.
“Esta é uma das várias ações que já aconteceram e que ainda estão previstas para o Brava Mundo”, diz Delgado, reforçando que a iniciativa faz parte dos serviços de consultoria oferecidos pela Livá. “Está ação nos permite apresentar, aos consultores de vendas, informações detalhadas de pontos importantes e como os clientes vão receber o produto no futuro. É um serviço relevante que oferecemos aos nossos parceiros” diz.
Os serviços citados por Delgado integram um cardápio de soluções do pacote de Implantação oferecidos pela Livá e que tratam dos pontos mais relevantes entre a sala de vendas e a operação. “Como diferencial, somos uma empresa 100% dedicada a gestão de multipropriedade e com um time nativo desse segmento”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá.
Nathalia Mendes Schaadt, sócia do Brava Mundo, reforça que capacitar e dar especialização ao time faz parte do DNA da empresa. “Desde o início de setembro estamos promovendo encontros quinzenais com time de vendas, focando na alta temporada. Nós trabalhamos para, cada vez mais, ter uma equipe que, além da venda, possa orientar o cliente sobre seu investimento e sobre como funcionará a operação. Entendemos que uma equipe bem-preparada é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes”, diz.
Sobre o Brava Mundo
Idealizado sob inspiração de hotel boutique, com móveis design, rooftop sunset, SPA, lounge bar, piscina aquecida e pool bar, academia, playground e toda praticidade de serviços hoteleiros, o Brava Mundo possui 55 apartamentos e é o primeiro hotel de praia da Praiva Brava, em Santa Catarina. A abertura do empreendimento está prevista entre julho e agosto de 2023.
Sobre a Livá
Criada há menos de um ano para oferecer a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário, a Livá é uma operadora independente na gestão de empreendimentos, em sua maioria no estilo de multipropriedade lazer. Foi implantada a partir de uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management, terceira maior operadora hoteleira do Brasil, com mais de 30 anos de 70 empreendimentos em operação no País, e a Alpar Participações, controladora e maior acionista do grupo Natos, primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade do País.