Livá Hotéis & Resorts e Grupo Lagoa Parques e Hotéis reúnem trade em Caldas Novas

Além de ações focadas nos empreendimentos Lagoa Eco Towers e Lagoa Jardins, apresentação de atrações e valorização do potencial turístico do destino goiano foram destaque na agenda

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Fernanda Surrini, gerente de Vendas Livá

Mais de 15 agentes de viagens do estado de São Paulo desembarcaram, no final de junho, em Caldas Novas (GO), para integrar a primeira famtour promovida pela Livá Hotéis & Resorts em parceria com o Grupo Lagoa Parques e Hotéis, proprietários dos empreendimentos Lagoa Eco Towers e Lagoa Jardins, e com a Cativa Operadora.

Além dos profissionais de trade da capital paulista, também representantes de cidades da Grande São Paulo e do interior do Estado foram convidados para conhecer os diferenciais dos empreendimentos e da região, incluindo atividades no Lagoa Termas Parque, parque aquático do grupo e o Santuário de Santa Salete, além da tradicional Feira do Luar.

“O destino Caldas Novas é bastante consolidado no turismo brasileiro e nós estamos muito felizes em realizar nossa primeira fam e compartilhar ainda mais conhecimento sobre a região”, diz João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá, relembrando que, por ano, são cerca de quatro milhões de turistas que transitam na região. “Há muitos pontos turísticos, de entretenimento e de história, e com o city tour pudemos transferir esse conhecimento aos agentes”, complementa Fernanda Surrini, gerente de Vendas Livá.

Os empreendimentos da Livá estão entre os maiores em termos de capacidade hoteleira. O Lagoa Jardins oferece a segurança de um condomínio fechado com os serviços agregados de um resort. A estrutura conta com restaurantes, ofurôs, massagens, ampla área de lazer e parque infantil. As unidades são mobiliadas e decoradas e as casas oferecem a opção de dois ou três dormitórios. Já o Lagoa Eco Towers oferece apartamentos capazes de acomodar até sete pessoas, entre adultos e crianças, nos seus 54 m² com dois quartos, sendo uma suíte, além dos serviços completos de hotelaria.

“Nossos produtos são diferenciados e, por meio dessas ações, permitimos que esses profissionais – que estão na linha de frente com o cliente final -, vivenciem a experiência, o que favorece o atendimento e a qualidade na hora da venda. A apresentação do produto deixa de ser ‘de prateleira’ para ser um testemunho sobre o que são nossas acomodações e o que podemos oferecer”, destaca Fernanda.

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