Durante o ADIT Share 22, a Livá Hotéis anunciou o fechamento de dois negócios para gestão hoteleira e condominial de empreendimentos de multipropriedade. Trata-se da Surfland Brasil, em Garopaba (SC), com previsão de entrega para o verão de 2022/2023, e do Poehma Lago Negro, em Gramado (RS), que deverá ser inaugurado em dezembro de 2023.
Um dos cases de mais inovadores e de maior sucesso no mercado de multipropriedade, a Surfland Brasil é o primeiro clube resort no formato de multipropriedade com piscina de ondas para surf no mundo, com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0 e terá 278 apartamentos.
O sócio da Surfland Brasil, Cristiano Vieira Santigo, explica que o resort buscava uma gestora hoteleira que oferecesse um diferencial para os proprietários/hóspedes e entendesse o conceito disruptivo do projeto e o espirito do cliente da Surfland. “Após o sucesso das vendas, o nosso maior desafio é entregar a experiência aos clientes”.
O vice-presidente de vendas e marketing da Livá e da Atrio, César Nunes, comemora este novo contrato da operadora hoteleira. “Foi um projeto extremamente disputado pelas operadoras hoteleiras do mercado, e deu muito fit a proposta de valor desse empreendimento e o que estávamos buscávamos com a Livá. É o primeiro grande projeto de nicho do Brasil, que tem um tema muito forte que é o surf”.
De acordo com o executivo da gestora hoteleira, a Livá e a Surfland já estão trabalhando fortemente na preparação da entrega do resort. “Desde a estrutura física, o fluxo de hóspedes e funcionários. Estamos construindo juntos”, afirmou César Nunes. “A Livá é administradora, mas o sonho e concepção é todo da Surfland Brasil, e estamos construindo o que deverá ser um dos principias resorts do Brasil”.
Hotel Boutique
Desenvolvido pela Liberhaus Incorporadora e contando com a consultoria em multipropriedade da Plátano Consultoria, o Poehma Lago Negro será um charmoso hotel boutique com 28 apartamentos.
O sócio da Liberhaus, Eduardo Passold, explica que a localização, arquitetura e estrutura do empreendimento são especiais, e o foco da gestão hoteleira do empreendimento deverá ser na hospitalidade, gastronomia e qualidade. “É um tipo de gestão mais pessoal, que é o que nosso cliente de hotel boutique procura, com mais carinho e hospitalidade”.
A definição pela parceria com a Livá para realizar a gestão do Poehma Lago Negro veio pelo know-how e confiabilidade da operadora hoteleira. “Já os acompanhávamos nas gestões de outros empreendimentos”, disse Eduardo Passold.
Destacando a satisfação com a parceria com a Liberhaus e o Poehma Lago Negro, o diretor de Novos Negócios da Livá, João Cazeiro, afirmou que a gestora hoteleira acredita neste modelo de hotel boutique. “São serviços personalizados e intimistas, atendendo um perfil high end, que é diferente da multipropriedade tradicional”.
Organizado pela ADIT Brasil (Associação para Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), o ADIT Share é o principal seminário de multipropriedade e timeshare do país e acontece este ano no Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), nos dias 2, 3 e 4 de junho.
Confira mais fotos do ADIT Share 22 em nosso Instagram @turismo_compartilhado.