HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Livá anuncia certificação internacional em excelência na hotelaria para o Wanderlust Experience Hotel

Empreendimento de multipropriedade em Campos de Jordão passou por uma auditoria da BWH Hotels

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão

A Livá Hotéis & Resorts confirma certificação pela BWH Hotels, em visita de inspeção realizada recentemente no Wanderlust Experience Hotel, BW Signature Collection by Best Western, com o objetivo de conferir a adequação da operação em todos os padrões requeridos pela marca. A multipropriedade é administrada pela Livá em Campos do Jordão, em São Paulo.

“Todos os hotéis da nossa rede passam por uma inspeção de qualidade anual que visa manter o padrão de qualidade de cada uma das 19 marcas do grupo hoteleiro. Além disso, a aplicação de treinamento in loco nesta mesma oportunidade tem como objetivo reforçar os quatro pilares de atenção ao hóspede com o objetivo de transformar as experiências únicas em inesquecíveis. Esse é mais um dos benefícios da BWH Hotels para os nossos hotéis associados”, afirma Ricardo Manarini, Country Manager da BWH Hotels no Brasil.

Ricardo Manarini

O processo ocorreu em três dias e a aprovação na auditoria comprova o know-how da Livá em operação de hotéis de diferentes perfis. “Estamos prontos para adequar empreendimentos aos padrões de alta exigência, incluindo bandeiras internacionais com critérios específicos em qualidade e serviços, o que é um grande diferencial competitivo dentro da multipropriedade”, destaca Rafael Delgado, head de Operações e Implantações da Livá.

Camila Zucoloto

Camila Zucoloto, Gerente de Novos Negócios da BWH Hotels, destaca a vantagem desta nova marca no desenvolvimento de novos hotéis, “esta brand collection, BW Signature by Best Western, se adapta muito bem ao modelo de multipropriedade, principalmente por trazer flexibilidade tanto no desenvolvimento da estrutura do prédio quanto na operação do empreendimento, podendo oferecer serviços de acordo com as demandas locais e contando com a distribuição e suporte de todos os nossos canais internacionais”, diz.

Suéllen Araújo

Suéllen Araújo, gerente-geral do hotel, fala sobre a importância da estratégia da gestão para manter os padrões de qualidade. A formação e retenção de talentos é fundamental para apresentar processos consistentes, desde atendimento até a manutenção rigorosa dos espaços de lazer e apartamentos. “Dedicamos horas semanais de treinamentos para manter equipe capacitada e consciente não só dos padrões exigidos pela marca, mas também para superar as expectativas dos nossos hóspedes e reforçar nossa reputação como um destino de excelência. Da gestão de reservas, limpeza dos apartamentos, manutenção da estrutura, atendimento e gestão dos proprietários, cada etapa é conduzida com precisão e dedicação, estamos comprometidos em continuar entregando alto nível em hospitalidade e proporcionando uma operação com sólidos processos internos que destaquem uma experiência memorável, que é o compromisso da nossa administração”, diz.

Sobre a Livá

Criada como um modelo de start-up e posicionada como única operadora independente na gestão de empreendimentos de multipropriedade, a Livá oferece a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário.

Sobre a BWH Hotels

A BWH Hotels é uma empresa hoteleira líder global composta por três empresas hoteleiras, incluindo WorldHotels™, Best Western® Hotels & Resorts e SureStay® Hotels. O grupo todo possui aproximadamente 4.300 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo*. Com 19 marcas em todos os segmentos de cadeia, do econômico ao luxuoso, a BWH Hotels atende às necessidades de desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados.

*Os números são aproximados, podem variar e incluem hotéis atualmente em desenvolvimento.Cada hotel é de propriedade e operação independentes.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000