HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Lionel Messi é o novo garoto-propaganda da marca Hard Rock

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Lionel Messi é o novo embaixador da Hard Rock

Esta é a primeira vez que a marca fecha parceira com um atleta

Celebrando este ano seu 50ª aniversário, a marca Hard Rock International, que possui restaurantes, hotéis e cassinos, fechou parceria com o jogador de futebol argentino, e vencedor da Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em seis ocasiões, Lionel Messi, como embaixador da marca pelos próximos cinco anos. Este é a primeira vez que a marca firma uma parceria com um atleta.

Como parte da nova parceria, a Hard Rock também lançou uma nova coleção de mercadorias inspiradas em Lionel Messi. Além do logotipo especial do 50ª aniversário, as roupas mostram alguns dos símbolos mais icônicos do jogador, como o leão, o número 10 de sua camisa do Barcelona e o logotipo do próprio Messi. Essa coleção se junta à linha de merchandise icônica da marca, disponível em todas as suas lojas e lojas online.

“Ao atingirmos o marco do 50ª aniversário, sabíamos que precisávamos fazer parceria com um ícone para nos ajudar a comemorar de uma maneira nova e inesperada, e não havia escolha melhor do que o lendário Lionel Messi”, afirma o CEO da Hard Rock International, Jim Allen.

“Estou honrado em fazer parceria com uma marca tão renomada como Hard Rock, e ainda mais neste momento histórico – seu 50ª aniversário!” diz Lionel Messi. “O esporte e a música fazem parte da minha vida, uma combinação perfeita entre a minha profissão e o meu lazer. Juntar os dois é um grande sucesso e estou muito feliz que tenham contado comigo para este desfecho tão especial. É uma honra ser o primeiro atleta a fazer parceria com uma marca que tem uma história de parceria com lendas da música”.

Lionel Messi ganha guitarra da Hard Rock

O CEO da Hard Rock e Messi selaram o acordo com uma troca de presentes original. Messi deu a ele uma réplica autografada de uma Bola de Ouro; um gesto que Allen retribuiu com uma guitarra elétrica projetada especialmente para Messi. Uma réplica desta guitarra, assinada pelo músico, será exposta em um empreendimento da Hard Rock a ser anunciado em breve.

A parceria faz parte da campanha “Live Greatness”, que a Hard Rock lança no seu 50ª aniversário. Como parte da campanha, Messi faz sua estreia como embaixador estrelando um comercial que mostra suas habilidades com a bola de futebol conforme ela ocupa seu lugar entre as queridas recordações da marca.

Fonte: Hard Rock International

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000