O ano de 2024 está terminando, e o Le Canton está cheio de motivos para comemorar. Afinal, chegou no final de novembro batendo mais um recorde de receita. Dessa vez, a razão de celebração é ainda maior, já que a meta foi batida ainda na primeira semana do mês. O faturamento foi de R$ 8,8 milhões, o que representa aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado.
Mais uma vez – como tem sido habitual nos últimos meses –, a realização de eventos corporativos, pedagógicos e de lazer ajudaram a impulsionar a receita do Le Canton. No período, 18 grupos e empresas escolheram o resort mais incrível da Região Serrana do Rio para sediar suas atividades, mantendo um fluxo constante de hóspedes também durante a semana. Os números, inclusive, falam por si só, uma vez que a média de ocupação no período foi de 70%, um aumento de 10% se comparado com outubro. Nos finais de semana, a taxa foi novamente de 100%.
Em paralelo, o complexo hoteleiro manteve sua vasta oferta de programação para adultos e crianças, o que é motivo de fidelização dos hóspedes e grande chamariz para a chegada de novos visitantes, ávidos por experiências como bike park, arvorismo e boliche, por exemplo. Isso sem falar nos shows ao vivo no Cabaret Voltaire, nas atrações circenses, nas aulas de trapézio, no Parc Magique – parque de atrações coberto com mais de 15 brinquedos e cerca de 90 jogos eletrônicos – e na Pista Mont Blanc – primeira pista coberta para boias canadenses da América Latina.
“É imprescindível mantermos o nível de excelência alcançado ao longo dos anos. Temos sempre em mente que o cuidado com o hóspede é nossa principal meta. Por isso, proporcionar uma programação variada de atividades e novidades é fundamental. Também estamos muito felizes por sermos cada vez mais procurados por empresas para a realização de seus eventos. Isso mostra quanto a nossa infraestrutura é diversificada”, comemora a CEO, Mônica Paixão.
Mônica Paixão, CEO do Le Canton