Laghetto Sports Resort e New Time: sinergia entre incorporação, hospitalidade e inteligência comercial impulsiona Resorts de Grêmio e Internacional

Empresas celebram parceria em projetos de resorts temáticos de clubes de futebol

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O avanço da multipropriedade no Brasil tem evidenciado a importância da convergência entre bons ativos imobiliários, gestão hoteleira qualificada e estratégias comerciais especializadas. Os Resorts do Grêmio e do Internacional, incorporados pela Laghetto e comercializados pela New Time, são exemplos emblemáticos dessa tríade de sucesso no mercado.

Com mais de 35 anos de atuação, a Laghetto Hotéis construiu sua reputação como uma das maiores redes hoteleiras do país, notadamente no Sul, com expertise consolidada em operação, hospitalidade e entrega de alto padrão. Nos últimos anos, a marca expandiu sua atuação também para a incorporação imobiliária em multipropriedade, lançando empreendimentos que rapidamente se posicionaram como líderes de mercado em vendas e ocupação, graças à solidez da sua marca e à excelência na entrega dos ativos.

Em constante evolução e busca por inovação, a Laghetto se uniu à BR Resorts, onde juntas, formaram a Laghetto Sports Resort. Com o maior contrato de licenciamento de marca da história de Grêmio e Internacional, chega ao mercado uma nova forma de hospitalidade e amor ao futebol. Resorts, oficiais e temáticos, de clubes de futebol.

Somando mais de 15 milhões de torcedores, Grêmio e Internacional representam a paixão e a rivalidade. Com 461 apartamentos em cada resort, o torcedor fará uma verdadeira imersão à história do clube, com ambientes temáticos, museu e loja oficial. A estrutura contempla um campo de futebol com medidas oficiais, piscinas indoor e outdoor, sports bar e diversos espaços gastronômicos.

Para a comercialização dos Resorts do Grêmio e do Internacional — empreendimentos que unem o apelo emocional de duas das maiores torcidas do Brasil com o padrão de qualidade da Laghetto — a escolha da New Time como parceira comercial foi estratégica. Com ampla experiência no setor, presença em diferentes praças e track record consistente em vendas de multipropriedades, a New Time agregou inteligência comercial, estrutura operacional eficiente e estratégia de funil ajustada ao perfil do produto e do público-alvo.

“O diferencial da New Time está na capacidade de adequar sua operação à natureza de cada ativo, entendendo as particularidades do público e do mercado local. Nos empreendimentos da Laghetto, trabalhamos com um planejamento que integra performance, experiência do cliente e compliance, garantindo segurança jurídica e sustentabilidade comercial ao projeto”, afirma a diretoria da New Time.

Resort do Inter

Essa atuação integrada resultou em indicadores robustos de vendas e engajamento dos coproprietários, fortalecendo ainda mais o posicionamento da Laghetto como referência nacional em multipropriedade e consolidando a New Time como uma das principais consultorias do país e a única que tem o conceito de multi experiência.

Com ativos sólidos, operação hoteleira de excelência e estrutura comercial especializada, Laghetto Sports Resort e New Time mostram como parcerias estratégicas transformam projetos em benchmarks do setor. O fortalecimento da união das duas marcas rompeu barreiras e se disseminou para o restante do país. Visando sempre ampliar o alcance deste incrível projeto, a Laghetto Sports Resort anuncia a chegada em São Paulo e Rio de Janeiro. Com previsão de lançamento para os próximos meses, novos clubes farão parte deste time de apaixonados por futebol.

Resort do Grêmio
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!