Laghetto lança novos mascotes no Dia das Crianças

Todos personagens foram inspirados em colaboradores da própria Rede Laghetto

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O Dia das Crianças marcou a estreia de novos mascotes na Rede Laghetto Hotéis. O simpático castor Sr. Laghettinho ganhou a companhia da esposa e dois filhos. Agora a família dos mascotes conta com a castor fêmea Tina, devidamente acompanhada dos filhotes gêmeos Pipa e Gil. A gerente de marketing da Rede Laghetto e criadora dos mascotes, Flaviana Yamaguchi, lembra que todos eles foram inspirados em colaboradores da Rede.

O Sr. Laghettinho é uma homenagem ao funcionário Luiz Paulo Dreher, colaborador mais antigo da Laghetto desde o início das operações da Rede em 1989. Tina e Gil, os outros mascotes, prestam homenagem à gerente geral do Laghetto Viale, Cristina Staudt, e ao gerente financeiro, Gilmar Ramm, ambos com 33 anos de atuação na Rede Laghetto. A equipe de marketing pesquisou e descobriu que gêmeos são comuns em ninhadas de castores e optou por casal para maior identificação do público com uma menina e um menino. E Pipa, a caçula da família, é o apelido de infância de Flaviana.

A ideia é que a família de mascotes atue nos cafés-da-manhã e eventos da Rede, incrementando com a participação a presença institucional da marca. Sempre lembrando que os simpáticos castores representam os valores que a Rede Laghetto busca transmitir e reforçar. Segundo Flaviana eles nos dão a grande lição do fazer e nos ajudam a incorporar um forte senso de família e de lar. Com o castor, aprendemos como construir nossas vidas com segurança, alegria e equilíbrio”.

Além de Gramado onde iniciou sua trajetória, conta com empreendimentos em Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, além de uma unidade no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, com inauguração em novembro.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000