HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Jurema Águas Quentes apresenta seu vacation club durante ADIT Share 2019

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clube de férias faz parte da nova estruturação e branding do complexo, que conta também com destino turístico, hotelaria e eventos


O grande crescimento e visibilidade da indústria de turismo compartilhado nos últimos anos trouxe novas oportunidades de negócios e fez com que novos e importantes empresas e players investissem nesse segmento, como é o caso do Jurema Águas Quentes, tradicional complexo turístico da região de Campo Mourão/PR, que iniciou a operação de seu programa de timeshare há seis meses, já contando com duas salas de vendas, uma no próprio resort e outra em Maringá/PR.
O diretor presidente do Jurema Águas Quentes, Nilson Bernal, falou deste desafio do tradicional grupo hoteleiro e do novo planejamento estratégico, posicionamento e branding da empresa, durante o ADIT Share 2019, principal seminário de turismo compartilhado do país, organizado pela ADIT Brasil, que aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de junho, em Foz do Iguaçu/PR.
Novo branding
De acordo com Nilson Bernal, o vacation club faz parte de um planejamento estratégico da empresa desde 2017, com a revisão do nome, marca, contratação de novos diretores para cargos estratégicos e lançamento de quatro unidades de negócio. ‘’Os proprietário tomaram a decisão de profissionalizar a empresa’’, disse o diretor presidente do Jurema Águas Quentes. ‘’Criamos padrões, processos, políticas, procedimentos, estudos de viabilidade e rebranding, para entregar este serviço profissional’’
A maior mudança com este novo posicionamento foi com o nome, deixando de ser Termas de Jurema para  Jurema Águas Quentes, se tornando um complexo turístico com status de destino. Além desta unidade de negócios, o complexo conta com a hotelaria, com o atual Jurema Termas Resort, com 184 apartamentos, e o Lagos de Jurema, com previsão de inauguração para este ano, com 205 apartamentos; também a área de convenções, com Jardins de Jurema Convention, para até 1000 pessoas; e o vacation club.
O timeshare do Jurema Águas Quentes, em operação há seis meses, vem superando as expectativas dos diretores e proprietários do complexo. ‘’O vacation club tem atraído novos clientes e oportunidades de negócios, o modelo dá uma visibilidade muito grande, sai do regional e vira nacional’’, disse Nilson Bernal.
Os planos do Jurema Águas Quentes para o futuro são consolidar o complexo, investir em um parque aquático e em mais empreendimentos hoteleiros dentro do complexo.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000