HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

JAML&T facilita parceria estratégica entre Universal Pictures e Grupo Wish para o lançamento nacional de Kung Fu Panda 4

Para a JAML&T, esse formato de parceira estratégica demonstra ao segmento de turismo que ao utilizar marcas e personagens já consolidados no mercado aumenta a visibilidade de seus produtos e agrega valor na entrega de novas experiências para os clientes

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

A JAML&T, empresa hoteleira e de consultoria em parcerias estratégicas, anuncia sua mais recente realização: a intermediação bem-sucedida entre a Universal Pictures e o Grupo Wish para o lançamento nacional do aguardado filme “Kung Fu Panda 4”, que estreou no dia 24 de março de 2024.

Em um esforço para proporcionar uma experiência única aos fãs do adorado panda Po e seus amigos, a Universal Pictures buscava uma colaboração excepcional. Nesse contexto, a JAML&T entrou em cena, identificando o Grupo Wish como uma parceira ideal para tornar essa visão realidade.

O Grupo Wish, reconhecido por seu compromisso com a excelência em hospitalidade e entretenimento, viu no lançamento de “Kung Fu Panda 4” uma oportunidade emocionante de expandir sua presença no mercado nacional e cativar um público diversificado.

A parceria estratégica entre a Universal Pictures e Grupo Wish promete oferecer aos fãs de “Kung Fu Panda” uma experiência cinematográfica incomparável, enriquecida com a hospitalidade e o luxo característicos da rede Wish.

Além disso, essa colaboração estratégica não só fortalece as relações entre duas marcas de renome internacional, mas também destaca o compromisso da JAML&T em promover sinergias entre empresas líderes em seus respectivos setores.

“Estamos entusiasmados em facilitar essa parceria entre a Universal Pictures e Grupo Wish”, disse Juliano Macedo CEO da JAML&T. “Acreditamos que essa colaboração resultará em uma experiência verdadeiramente memorável para os fãs de ‘Kung Fu Panda’ nos resorts, combinando o melhor do entretenimento  cinematográfico com a excelência em hospitalidade e gastronomia”.

O lançamento nacional de “Kung Fu Panda 4”, nesse formato de parceira estratégica, demonstra ao segmento de hospitalidade, de parques e empresas de entretenimento que ao utilizar marcas e personagens já consolidados no mercado, aumentam a visibilidade de seus produtos e agrega valor na entrega de novas experiências para os turistas. “Aguardamos com grande expectativa o impacto positivo que essa parceria trará para os fãs e para o setor de entretenimento como um todo”, conclui Juliano.

Para mais informações sobre a JAML&T e seus serviços de consultoria em parcerias estratégicas, visite @jamlazereturismo / www.jamlt.com.br

Diretoria do Grupo Wish com o personagem Kung Fu Panda

Sobre a JAML&T:

A JAML&T é uma empresa especializada em hospitalidade e consultoria em parcerias estratégicas, dedicada a conectar marcas de renome e facilitar colaborações mutuamente benéficas para os setores de hotelaria, lazer e
entretenimento. Com uma equipe experiente e uma abordagem orientada para resultados, a JAML&T continua a moldar o futuro das parcerias empresarias no Brasil.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000