HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

JAM L&T fecha parceira com a Sanrio para tematização de parques e hotéis

Empresas irão desenvolver atrações temáticas de famosas personagens, como a Hello Kitty

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Restaurante temático da Hello Kitty

Aproveitando as enormes posibilidades de negócios que o fotalecimento do turismo nacional e a franca expansão do mercado de multipropriedades no Brasil trazem, a Sanrio, proprietária da marca mudialmente famosa Hello Kitty, acaba de firmar parceria com a JAM L&T, para tematização de hotéis e parques.

“A nossa ideia é promover momentos únicos e imersivos para os fãs das nossas marcas. O universo lúdico dos nossos personagens entra no mercado hoteleiro e de turismo nacional para criar e promover experiências diferentes em um dos segmentos que mais cresce no país. Acreditamos, assim, que conseguiremos ampliar os nossos negócios, não somente neste mercado, mas como também em outras categorias de consumo”, explica Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

O sócio da JAM L&T, Juliano Macedo, destaca      que, atualmente, os fatores de escolha do cliente na hora de definir em qual resort ou hotel de lazer passará seu tempo livre passa pelas experiências que cada empreendimento pode proporcionar. “A JAM L&T, conhecendo profundamente o mercado de lazer nacional, aposta nessa nova fase de expansão da hotelaria e dos atrativos de lazer no cenário pós-pandémico”, afirma ele. “Hoje o viajante está em busca de novidades que estimulem seus sentidos e sentimentos. Assim, os produtos e serviços do turismo precisam despertar emoções únicas, ser real, fazer sentido e ser inesquecível”.

Para o empresário, um cenário enorme de possibilidades se abriu com marcas já consolidadas nos grandes destinos turísticos mundiais e que agora apostam no Brasil, como a Hello Kitty. “São meios de hospedagens, parque aquáticos, parques temáticos, espaços tematizados, restaurantes e tantas outras possibilidades para fidelizar e conquistar novos clientes”.

A JAM L&T conta também com a parceria da Hamam International na parte de desenvolvimento da tematização para hotéis. Juliano Macedo explica que a parceria com a Sanrio é primeira da JAML&T nesse novo braço da empresa de licencimanto de marcas. Ele revela que a empresa negocia com outras marcas nacionais e internacionais para levar novas experiências para a hotelaria, multipropriedade e turismo.

Loja temática da Hello Kitty

Sobre a JAM L&T

A JAM L&T nasceu a partir de uma demanda crescente do mercado por expertise em administração de projetos hoteleiros de uso misto, em particular de tempo compartilhado. Hoje, a empresa atua na área de desenvolvimento, implantação e gestão de empreendimentos hoteleiros e de multipropriedades (fractional e vacation club), além de iniciar uma nova área de atuação, na intermediação e licenciamento de marcas e personagnes  para atrativos de lazer e entretenimento.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000