A intercambiadora de férias Interval International se tornou a primeira empresa no mercado de tempo compartilhado no mundo a atingir a marca de 500 mil fãs no Facebook.
‘’Como a maior comunidade online, o Facebook transformou o modo que os consumidores adquirem informações e como as empresas se comunicam com eles’’, diz a vice-presidente de comércio eletrônico e marketing digital da Interval, Madeline Berges. ‘’É um conversa em dois sentidos que fornece uma plataforma significativa para escutar nossos membros, se envolver com eles, e discutir nossas paixões por descobrir novas e emocionantes aventuras’’.
A presença do Interval no Facebook cresceu de forma constante desde a sua criação. A empresa publica regularmente uma variedade de imagens e dicas de viagem.
O Facebook é uma parte fundamental do crescente mix de mídia social da Interval, que inclui o Google +, Instagram, Pinterest, YouTube, LinkedIn e Interval Community, o fórum exclusivo para membros da empresa. Com mais de 250.000 perfis de membros, a Community é um dos canais de mídias sociais mais ativos da Interval, perdendo apenas para o Facebook.
“Desde que iniciamos nas mídias sociais adicionamos várias plataformas que nos permitiram sermos ainda mais proativos com nossos membros”, afirma Berges. “Além de melhorar nosso relacionamento com clientes, esses pontos de vendas são fundamentais para identificar tendências, reunir idéias e antecipar as necessidades dos nossos membros”.
Fonte: Interval Internatinal