HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Interval International apresenta novidades em seus produtos de férias

Empresa realizou seminário sobre o mercado de propriedade compartilhada em São Paulo

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Equipe da Interval International: George Daou, Deborah Arena e Fernando Martinelli

Uma das principais empresas do mercado de propriedade mundial, pertencente a Marriot Vacation Worldwide, a intercambiadora de férias Interval International realizou um seminário para convidados e parceiros no dia 27/10, no Hotel Pullman Villa Olímpia, em São Paulo (SP), em que apresentou as novidades e planos da empresa para mercado brasileiro.

Atualmente, a Interval International está presente em 80 países, com 3.200 empreendimentos afiliados e mais de 1,6 milhão de clientes associados. No Brasil, a empresa possui 70 hotéis em sua rede de intercâmbio de férias e 34 mil famílias associadas.

Contando com várias marcas de propriedade de luxo dentro do guarda-chuva da Marriot, o diretor executivo da Interval International no Brasil, Fernando Martinelli, explicou que quando chegou na empresa, em 2012, o desafio de crescer no Brasil foi muito grande. “Vimos muitos empreendimentos de multipropriedade surgindo, o mercado cresceu muito no segmento da classe C ou classe média, que procurava viajar dentro do Brasil. Poucos empreendimentos percebiam valor nas nossas marcas e nosso produtos”, disse ele.

Já hoje, a realidade é diferente no mercado, com muitos projetos que não estão focados em uma classe média, havendo lançamentos de empreendimentos voltados para o mercado de luxo e com marcas internacionais. “Esse é o nosso objetivo, nosso plano estratégico para os próximos dois anos, focar nesses empreendimentos de padrão superior e que de valor em nossos produtos”, afirmou o diretor da Interval.

Novos Afiliados

Fernando destacou entre as afiliações da Interval nos útimos dois anos o Disney Vacation Club, o clube de férias da Walt Disney World. “No final de 2020, reconquistamos a Disney”,

Já no Brasil, nos últimos anos, a Interval também teve importantes afiliações de empreendimentos hoteleiros e multipropriedade: Surfland Brasil, em Garopaba (SC), Tedesco Ecopark, em São Francisco do Sul (RS), Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul (PR), Infinity at the Sea, em João Pessoa (PB), Own Hotels & Resorts, no Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), Zimmerman Infinity Tower, em Itapema (SC), Hilton Garden Inn, em Itapema (SC), Condado de Urubici (SC), Marinas Resort, em João Pessoa (PB), e Augusta Residence, em São Paulo (SP).

Abond by Marriot

De acordo com Fernando, a Marriot realizou uma importante transformação em seu programa de multipropriedade e tempo compartilhado, mudando a Marriot Vacation Club para Abond by Marriot. “A Marriot realizaou durante os últimos dois anos um estudo de comportamento dos consumidores, para entender como as novas gerações estavam adquirindo produtos de tempo compartilhado”.

Nesse estudo, com os clientes da Marriot, foi constatado que os novos consumidores estavam mais preocupados com a experiência e produtos personalizados. “As novas gerações não queriam comprar os produtos que estavam sendo vendidos. E criamos o primeiro produto 100% premium do mercado de propriedade compartilhada”.

O produto Abond by Marriot consiste em dois mil empreendimentos de alto padrão selecionados da plataforma da Interval e também duas mil casas de alto padrão de segunda residência. “Outra coisa identificada é que os consumidores estavam buscando acomodações alternativas, e também inserimos experiências dentro do programa”.

Outra novidade destacada pelo diretor executivo foi uma maior utilização da tecnologia pela Interval International, com o marketing digital e data driven, captando novos leads, conhecendo melhor seus clientes, além de ter uma comunicação direcionada para cada perfil.

Leisure Time Pass

Deborah Arena apresenta novidades da Interval International

A gerente de novos negócios da Interval International, Deborah Arena, também apresentou um novo produto da intercambiadora de férias, o Leisure Time Pass – LTP.  “Antes era um clube de benefícios e nós ampliamos esse programa”.

Hoje, além de um clube de benéficos, o produto é um clube de fidelidade. “Então, quando o cliente utilizar os nossos produtos em nossa plataforma, fizer reserva de hotel, cruzeiro marítimo ou comprar um Getways (pacotes de viagens com preços reduzidos), ele acumula pontos para poder utilizar dentro de nosso site”, explicou Deborah Arena.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000