HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

ILOA Resort inaugura Beach Club

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Além de oferecer essa atração na Praia das Conchas, o resort de Barra de São Miguel/AL também  comemora crescimento nas receitas em 2018


2018 foi um ano de crescimento e conquistas para o ILOA Resort, localizado na Barra de São Miguel/AL. Além de um crescimento de 15,3% na receita em relação a 2017, o ano terminou em grande estilo com a inauguração do ILOA Beach Club, localizado na Praia das Conchas também na Barra de São Miguel.
Com o ILOA Beach Club, os hóspedes do ILOA passaram a ter um serviço no padrão ILOA em uma praia famosa pela sua beleza e por uma característica única: na maré seca é pé na areia e na maré cheia é pé na água.
Além disso, o ILOA oferece transfer gratuito para os hóspedes e o consumo é enviado diretamente para a conta do cliente no resort.
Segundo Felipe Cavalcante, Diretor do ILOA, o Beach Club tem gerado um alto grau de satisfação nos hóspedes, especialmente adultos, enquanto que o resort, pelas suas atrações, como parque aquático infantil, arvorismo, arco e flecha e uma recreação de destaque acaba tendo a preferência das crianças.

Maré cheia no Beach Club é pé na água

Se 2018 foi um ano de crescimento e consolidação do ILOA no cenário nacional, 2019 promete muito mais. “A expectativa para 2019 também é muito positiva e esperamos colher os frutos de todo trabalho de divulgação e melhorias operacionais que ocorreram no ILOA nos últimos anos. Além disso, temos diferenciais importantes como suítes família que comportam até oito pessoas e o fato de estarmos localizados a menos de 10 minutos das três principais praias de Alagoas, a própria Barra de São Miguel, o Gunga e a Praia do Francês. Com isso a nossa meta é um crescimento de 19% para 2019”, afirma Irênio Rocha, Gerente comercial do resort.
Ainda segundo Cavalcante, em 2019 o foco continuará no aumento da receita, inclusive através da captação de eventos corporativos e casamentos, aumento da visibilidade do ILOA no mercado nacional, investimentos em marketing digital e uma proximidade cada vez maior com os agentes de turismo.

Fonte: Comunicação ILOA Resort

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000