HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Hot Beach Residence Club inaugura sala de relacionamento exclusiva para clientes

Espaço aberto no último dia 14/12 conta com serviço de Guest Relations e configuração para a realização de eventos exclusivos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Sala de relacionamento do Hot Beach Residence Club

Aberta há menos de uma semana, a nova sala de relacionamento do Hot Beach Residence Club, localizada no Hot Beach Suites, já contabiliza resultados positivos do investimento aplicado na ampliação do antigo espaço. Em nova e mais aconchegante configuração, a sala triplicou de tamanho e agora conta com serviço de Guest Relations e facilidades para a realização de eventos especiais para hóspedes do Hot Beach Suites e dos demais hotéis do complexo turístico do Hot Beach Parque & Resorts, como o Wine Experience, que já está em sua terceira edição, e outros eventos que serão organizados mensalmente. Também será possível degustar cafés especiais e drinques no Café Lounge que está sendo instalado dentro da sala.

Com cerca de 15 pontos de atendimento, a sala conta, ainda, com espaço que poderá ser utilizado pelos hóspedes, para além de degustar deliciosos cafés, realizar reuniões e contatos virtuais usando a rede wi-fi de alta velocidade disponível no local.

A localização da nova sala tem vista para a área em que será construído o novo empreendimento do Grupo Ferrasa, o Hot Beach You, conjunto de sete blocos, com 800 apartamentos, investimento na obra de R$ 400 milhões e VGV (valor geral de venda) de 1,2 bilhão. Ainda diariamente da sala será possível contemplar o espetáculo do pôr do sol dando um brilho especial ao ambiente e brindando com o drink exclusivo criado para momentos únicos.

Novo empreendimento já conta com mais de 2,2 mil frações vendidas

Detalhes da Sala de Relacionamento

Luiz Fernando Mathia, Diretor de Vacation Ownership do Grupo Ferrasa, responsável pela operação do Hot Beach Residence Club, conta que desde que destinaram um espaço exclusivo para atendimento de proprietários e prospects, a taxa de conversão dos negócios vem crescendo e já atingiu 40% de eficiência.

Outro dado apontado pelo executivo é de que 50% das vendas realizadas nesta sala são de novos produtos para quem já adquiriu uma ou mais frações das propriedades, o que demonstra a qualidade dos produtos e serviços já entregues e o crescimento da fidelização. Lançado em abril, o futuro empreendimento já conta com mais de 2,2 mil frações vendidas, com Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$ 96 milhões.

Drink exclusivo oferecido aos membros

A sala funciona diariamente, das 10h00 às 21h00. – inclusive nos fins de semana – e conta com uma equipe qualificada para atendimento com consultores especialistas no sistema de multipropriedade.

Coquetel de inauguração da Sala de Relacionamento
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000