O Hot Beach Parques & Resorts foi o grande vencedor do Prêmio Totvs Brasil que Faz na categoria hotelaria. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira, no encerramento do evento Totvs 2023, de que participaram representando a rede do Grupo Ferrasa o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido; o Head de Marketing Corporativo, Vinicius Vilela, o gerente de TI – Tecnologia de Inovação, Alessandre Marcelino (foto acima); e a CFO Patrícia Albuquerque.
Promovida pelo segundo ano consecutivo, a premiação é um reconhecimento da Totvs aos clientes que transforaram as soluções fornecidas em projetos de digitalização revolucionários em suas gestões, com impacto direto e positivo não apenas para os negócios próprios, como também aos seus segmentos de atuação.
O grande projeto digital da rede começou a ser desenhado em 2019, quando buscaram na Totvs uma solução que permitisse a integração dos gastos de hóspedes e visitantes de todo o complexo à pulseira inteligente, que já havia sido introduzida pioneiramente dois anos antes em substituição aos tradicionais cartões de consumo.
Além de facilitar em muito a vida de hóspedes e visitantes, a solução contribuiu para um aumento de cerca de 30% no valor do ticket médio de consumo em todo o complexo, o que inclui gastos extras efetuados no parque aquático Hot Beach Resort, na Vila Guarani – centro de entretenimento, compras e gastronomia – e em qualquer um dos quatro resorts – Thermas Park, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes.
A inovação e flexibilidade dessa solução customizada integrada que motivou a inscrição na premiação ainda tornou possível à rede atrelar a inteligência de dados a diferentes áreas operacionais, como controladoria, RH e marketing e vendas, o que também contribuiu para a redução os custos operacionais e consequente aumento na receita.
A rede Hot Beach Parques & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.