HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Hot Beach Parques & Resorts recebe profissionais de eventos

Cerca de 40 agências especializadas no segmento corporativo puderam conhecer as instalações do complexo

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Grupo reuniu profissionais de cerca de 40 empresas, entre os principais do mercado no atendimento do segmento MICE

Em continuidade à estratégia de ampliar a participação no segmento corporativo – em especial na oferta de espaços e serviços para sediar eventos e grupos de incentivo -, o Hot Beach Parques & Resorts recebeu cerca de 40 profissionais para apresentar, in loco, a qualidade e diversidade da infraestrutura do complexo.

Ao longo do último fim de semana, os convidados do Hot Beach Mice Experience tiveram a oportunidade de conhecer os quatro resorts da rede – Hot Beach Resort, Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park, Resort & Spa – identificados com as particularidades para cada perfil de público, bem como as áreas que cada um disponibiliza para a realização de eventos, sociais ou corporativos, com capacidade para até mil pessoas.

Além das visitas técnicas, o evento incluiu uma programação variada de lazer para que os convidados pudessem vivenciar as experiências disponíveis no parque aquático Hot Beach Olímpia e na Vila Guarani, centro de gastronomia, compras e entretenimento do complexo, que também podem servir de estrutura para eventos mais descontraídos ou festas temáticas, consolidando o Hot Beach como excelente opção para o público MICE, considerando o mix de atrativos com a excelente oferta de hospedagem.

O evento foi apoiado por empresas locais, como o Grupo SNE, na parte de áudio & vídeo, CA Home, com a decoração dos ambientes, Squad e Tack Turismo, com a logística de transporte e receptivo, respectivamente, e Tudo com Amor e Tio Luca, que forneceram doces artesanais e pipoca gourmet aos convidados, e contou com a presença do vice-presidente do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e CEO da Tour House, Carlos Prado.

A apresentação do destino ficou a cargo da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, que tem a rede como forte aliada nas ações de divulgação nacional. “Além de ampliar nosso share junto ao público corporativo, temos trabalhado para posicionar Olímpia como um dos destinos de eventos mais procurados no interior do Estado de São Paulo.  Até 2025 a cidade vai inaugurar um pavilhão multiuso com capacidade para receber eventos de até 4 mil pessoas, por meio de uma parceria público-privada orçada em R$ 12 milhões”, ressalta o Head Nacional de Vendas & MICE, Thiago Souza.

Thiago Souza, Head Nacional de Vendas & MICE
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000