HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Hot Beach Parque & Resorts e HEINEKEN fecham parceria

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

União das duas grandes empresas, que estão em forte crescimento em seus setores, vai resultar em experiência inovadora para o turismo nacional

 O Grupo Ferrasa, que detém o Hot Beach Parque & Resorts, um dos principais players do entretenimento de Olímpia/SP e do Brasil, acaba de juntar-se a uma grande companhia global, o Grupo HEINEKEN. A partir desta terça-feira (06/07), todos os pontos de venda de bebidas do Hot Beach Parque & Resorts, passarão a comercializar os produtos da marca internacional.

Restaurantes, bares, quiosques e máquinas automáticas vão disponibilizar cervejas de primeira linha, incluindo Heineken, Eisenbahn, Baden Baden e Amstel. A famosa garrafa verde estará disponível também na praia do Hot Beach. Como resultado desta parceria, ainda neste ano, será inaugurado no parque aquático Hot Beach Olímpia o Espaço HEINEKEN.

Também ainda neste ano, o Hot Beach Parque & Resorts vai anunciar um calendário de eventos, que incluirá atrações musicais no Espaço HEINEKEN e em outros do parque aquático e dos resorts que colocarão Olímpia na rota dos grandes acontecimentos.

Parceria Estratégica Hot Beach – HEINEKEN

Segundo Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing do Grupo Ferrasa, a parceria com a HEINEKEN, que foi fechada para um período de cinco anos, é a maior no setor de parques aquáticos no Brasil nestes últimos dois anos.

“Faz todo sentido o Grupo Ferrasa, que expande tanto em número de empreendimentos turísticos em operação em Olímpia quanto no nível de experiência que oferece a seus hóspedes e visitantes, aliar-se a uma marca global como a Heineken, que é uma das que mais cresce no gosto dos brasileiros e no mercado nacional”, explica Heber Garrido.

A dobradinha Hot Beach/HEINEKEN, assim como outras que estão em negociação, contam com a assessoria da Business Land, empresa especializada em viabilizar parcerias para grandes eventos e negócios entre marcas de renome. “Para nós, desenvolver parcerias estratégicas de sucesso é parte de nossa missão. Acreditamos que unir marcas e pessoas através de experiências memoráveis é premissa que constrói um propósito maior de consumo e relacionamento duradouro. Foi assim desde o início no desenvolvimento desta parceria construída entre Heineken e Hot Beach”, afirma Marcelo Flores, sócio-diretor da empresa.

Para os visitantes e hóspedes, é a certeza de que o Hot Beach Parque & Resorts está elevando o nível de experiência em entretenimento e a qualidade de produtos e serviços. É ter em Olímpia acesso a grandes atrações até então ainda muito concentradas em capitais e poucas localidades turísticas do Brasil. “Queremos chegar a 2022 com esta parceria Hot Beach/HEINEKEN consolidada tanto do ponto de vista de exposição de ambas as marcas e volume de vendas quanto de experiência inovadora para os visitantes. Olímpia está se tornando um destino nacional e até internacional e terá, no Hot Beach Parque & Resorts, atrações e eventos deste nível”, completa Diego Ferrato, Superintendente do Grupo Ferrasa. Ele adianta que outras parcerias com grandes marcas estão a caminho.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts, localizado em Olímpia, pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. É formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9.º mais visitado da América Latina e que reúne atrações para toda a família, incluindo praia com piscina de ondas e ampla faixa de areia e coqueiral, e resorts premiados de diferentes perfis: Hot Beach Resort, com 484 apartamentos, o primeiro “pé na areia de Olímpia; Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, completo em lazer para a família; Thermas Park Resort & Spa, com 48 apartamentos, é o resort-boutique do grupo, e Hot Beach Suites, com 442 apartamentos, que está sendo inaugurado neste mês, é o apartamento de férias, o primeiro no modelo multipropriedade do Grupo Ferrasa.

Fonte: Lettera Comunicação

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000