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Hot Beach inaugura Cabanas by Chandon

Novo espaço do parque aquático em Olímpia conta com a parceria da marca de espumante Chandon

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Cabanas by Chandon, no Hot Beach Olímpia

O Hot Beach Parque & Resorts inaugurou na noite de sábado, 01/10, o Cabanas by Chandon, a nova experiência do parque aquático do grupo, o Hot Beach Olímpia, na cidade de Olímpia (SP), e celebrou a parceria entre o grupo e a marca de espumantes Chandon Brasil.

Cabanas by Chandon são quatro bangalôs instagramáveis para até seis pessoas em uma piscina, em uma área reservada no parque, tematizados com a marca Chandon, em que os clientes terão uma cesta que chegará flutuando pelas águas com uma garrafa de espumante Chandon, tábua de frios, petiscos e outras bebidas.

“É a materialização de uma parceria de sucesso com a Chandon Brasil, que vai proporcionar a expansão da experiência ao cliente. O Grupo Ferrasa tem vários planos para Olímpia, e a parceira com uma marca como a Chandon irá elevar o destino Olímpia em cenário do turismo nacional”, celebrou o superintendente do Grupo Ferrasa, Diego Ferrato.

O diretor comercial da Chandon Brasil, Gontijo Pinto, afirmou que a parceira com o Hot Beach é muito importante para a Chandonl. “É uma honra para Chandon estabelecer essa parceria. Somos uma marca do grupo LVMH, o maior grupo de luxo do mundo, em que há marcas como Louis Vuitton e Dior, mas o maior orgulho disso tudo é que temos uma marca brasileira, a Chandon do Brasil”.

Em julho deste ano, o Hot Beach inaugurou a Vila Guarani, um centro de entretenimento, gastronomia e compras; e também o espaço Oásis, uma área expandida do parque, com três piscinas, solário, cascata, bangalôs, bar molhado, e um barco que funciona como área instagramável.  Com a inauguração do Oásis, a área total do parque passou de 90 mil metros quadrados para 130 mil metros quadrados, e a capacidade de público de 8 mil para 12 mil pessoas. E o grupo também já conta com um projeto de nova expansão do parque, trazendo mais atrações.

 Formatação do Cabanas by Chandon

De acordo com a arquiteta do Grupo Ferrasa, Maryana Pinto, o cenário e paisagem do Hot Beach é uma construção de oito anos e agora, com as parcerias com grandes marcas, é um novo desafio de como encaixar uma marca, com seu próprio branding, dentro da ideia de entretenimento do Hot Beach.

“Nas primeiras conversas com a Chandon, a marca deixou claro a ideia de o espaço estar conectado com as novas gerações, além de valorizar a brasilidade. Como unir Chandon com parque aquático? Em teoria são mundos diferentes”, contou Maryana. “Foi interessantíssimo, pois eles têm uma palheta de cores especificas, materiais e posicionamento muito claro, e tivemos que traduzir isso para em um parque aquático”.

Parceria com marcas

O diretor de marketing do Hot Beach, Heber Garrido, explicou que o grupo sempre pensa em melhorar a jornada do cliente e parcerias com grandes marcas traduzem isso, além de dar mais visibilidade ao grupo e destino. Ele lembrou que recentemente o Hot Beach também fechou uma parceria com a Heineken e inaugurou o espaço temático Praia Ibiza. “Esse marketing de estratégia de parceria é muito maior que apenas ativação de marca. Vamos fazer o primeiro Beer Fest da Heineken, também fortalecendo o destino”.

O Hot Beach conta com a Businessland para concretizar as parcerias com grandes marcas como Heineken e Chandon. Para o sócio da Businessland, Marcelo Flores, ativações de marcas em empreendimentos turísticos podem ser mais efetivas do que em grandes festivais ou eventos. “Quando entramos nesse universo de entretenimento dentro dos empreendimentos de turismo e lazer, como o Hot Beach, a gente começa a se aprofundar muito mais na relação com o consumidor, porque não fazemos uma ação pontual. Quando se vai a um evento ou festival se vive uma experiência, mas quando vai para um resort e passa um final de semana, passa muito mais tempo, o cliente fica mais aberto a novas experiência, é o melhor momento das marcas se associarem”.

O executivo da Businessland explica que as marcas que fazem esse tipo de parcerias entendem o propósito que está por trás do entretenimento e experiência e não simplesmente querem vender produtos.  “As marcas entenderam que têm que ser parte do conteúdo, e não apenas ficarem expostas. Esse modelo de parceria estratégica vai muito mais além, ele constrói uma relação entre as marcas, posiciona o produto em vários momentos de descontração e lazer, e oferece uma experiência que não teria em um local qualquer”.

  • Para mais informações sobre Cabanas by Chandon acesse o site ou o Instagram do Hot Beach
  • Para mais fotos do evento e dos bangalôs acesse o Instagram @turismo_compartilhado

Sobre o Grupo Ferrasa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

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