Seguindo o planejamento estratégico de impulsionar as vendas das multipropriedades dos empreendimentos Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, no Ceará, e Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Paraná, a VCI S.A, incorporadora dos projetos da marca internacional no Brasil, abre duas novas salas de vendas no Outlet Premium Salvador, na capital baiana, e Outlet Premium Brasília, no Distrito Federal.
“São estabelecimentos afinados com a estratégia comercial para o Hard Rock Hotels no Brasil, onde nosso público dedica tempo às compras e ao lazer”, explica o sênior vice-presidente Comercial e Marketing da VCI, Ademar Brumatti Jr.
O stand na capital baiana foi inaugurado no dia 17 de dezembro. Já o da capital federal abrirá as portas ainda na primeira semana de janeiro. Neles, os clientes poderão conferir os projetos arquitetônicos dos projetos em andamento (Ceará e Paraná) e parte da experiência única oferecida pela marca Hard Rock, já que os pontos de venda têm decorações temáticas seguindo a linha da concept store do Jardim América, em São Paulo.
Os primeiros empreendimentos da linha Hard Rock no Brasil estão sendo erguidos na praia cearense da Lagoinha (a 70km de Fortaleza) e na Ilha do Sol (a 80km de Londrina). A unidade do Ceará já tem 100% da primeira fase e 85% da segunda vendidos. Já a paranaense comercializou 92% e 55% da primeira e segunda fases, respectivamente.
Neste ano, a VCI dará início às vendas das unidades de Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE). Até 2032, vai lançar outros três projetos: Recife, Natal e Foz do Iguaçu (PR). Todos eles sob o modelo de multipropriedade. A empresa também pretende lançar uma unidade no modelo de hotelaria convencional do Hard Rock Hotel na cidade de São Paulo. Juntos, os oito empreendimentos somam R$ 6 bilhões em Valor Geral de Vendas (VGV).