HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo Rio Quente participa do Bring In Your Parents Day

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Campanha promovida pelo LinkedIn tem como objetivo promover uma interação profissional entre pais e filhos.


 
 
Cerca de 70% dos pais não entendem o trabalho dos filhos*. E, para diminuir a distância entre essas gerações, o LinkedIn criou a campanha Dia de Levar os Pais ao Trabalho (Bring In Your Parents Day). Há quatro anos no Brasil, a iniciativa incentiva as empresas a abrir o seu escritório para que os funcionários levem seus pais e aprendam um pouco melhor a profissão dos seus filhos.
 
 
Pela primeira vez o Grupo Rio Quente participou dessa ação, realizando atividades simultaneamente em seu resort, em Rio Quente, e no escritório de São Paulo. O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira, 04 de novembro, com associados das diversas áreas da empresa.

Familiares no Rio Quente Resorts
Familiares no Rio Quente Resorts

 
 
O evento apresentou o Grupo para os pais e eles tiveram a oportunidade de realizar um tour pelos ambientes do escritório (SP) e pelo complexo (GO), conhecer os lugares de cada funcionário e vivenciar a atividade executado pelo filho.
 
 
“Essa é uma oportunidade excelente para compartilhar experiências entre as famílias. Esta iniciativa do LinkedIn vem de acordo com o que gostamos de fazer no nosso dia a dia, que é proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes e associados”, diz Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente. Em 2016, o Grupo Rio Quente recebeu diversos prêmios em Gestão de Pessoas, fortalecendo o compromisso e a preocupação de ter associados engajados e oferecer o melhor ambiente de trabalho a eles.
 
 
O Dia de Levar os Pais ao Trabalho acontece em 15 países. Além do Brasil, Austrália, Canadá, China, Cingapura, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Suécia e Reino Unido contam com empresas participando da campanha e gerando conteúdo por meio das redes sociais e da hashtag #BIYP. No ano passado, mais de 50 empresas abriram suas portas para mais de 20.000 pais ao redor do mundo.
Familiares no Rio Quente Resorts
Familiares no Rio Quente Resorts

 
 
* Indicador fornecido pelo estudo inédito realizado pelo LinkedIn do qual analisa o relacionamento entre pais e filhos, principalmente no que diz respeito ao entendimento em relação ao seu trabalho.
 
 
Sobre o Grupo Rio Quente
O Grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, tem como foco de trabalho a inovação e a excelência em diferentes áreas de negócios dentro do turismo. Fundado em 1979, atua nos segmentos da hospitalidade, do entretenimento, de operações turísticas e de férias por tempo compartilhado. O Grupo é controlado pelas holdings Algar e FLC Participações e Investimentos S/A, e já conquistou certificados e premiações importantes, como o melhor resort do Brasil pela revista Viagem e Turismo em 2010, em que foi nomeado por dez vezes consecutivas; o resort mais sustentável pelo Guia Exame de Sustentabilidade; uma das 40 melhores empresas para iniciar a carreira, segundo pesquisa da revista Você S/A. Em 2016, o Grupo foi eleito como a terceira melhor empresa para trabalhar do Centro Oeste, segundo o Great Place to Work e, além disso, o Hot Park é um dos três melhores parques de diversão e aquático do Brasil e da América do Sul, eleito pelo Traveller’s Choice, do TripAdvisor®. Em junho de 2015, assumiu a administração do Marulhos Suítes Resort, em Pernambuco.
 
 
Sobre o LinkedIn
O LinkedIn conecta profissionais do mundo todo para torná-los mais bem sucedidos e produtivos, além de transformar o modo como as empresas contratam, vendem e compram. No mundo são mais de 467 milhões de usuários e, no Brasil, 27 milhões.
 
Fonte: Talquimy

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000