HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo Rio Quente apresenta diferenciais de seu Vacation Club

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Empresa explica como opções de produtos, hospedagem, experiências e intercâmbio de férias tornam o programa de timeshare do grupo o maior clube de férias da América do Sul


Para ter sucesso, um clube de férias precisa oferecer uma gama de produtos, para se adequar às necessidades e também ao perfil de viagens das famílias. O Grupo Rio Quente compreende isso oferecendo várias soluções de férias para as mais de 30 mil famílias associadas ao clube.
O Clube de Férias oferece mais vantagens nas acomodações, além de níveis de produtos que variam conforme o perfil do cliente: Essencial – para as famílias que estão ingressando na modalidade de tempo compartilhado, Prime – para famílias que buscam um conceito mais Premium de experiências em férias e Infinity – para famílias que desejam um mundo de possibilidades em férias compartilhadas, com mais vantagens e benefícios diferenciados e sem restrições de uso.
“Estamos focados em oferecer melhorias para nossos clientes. Fizemos recentemente uma reformulação de produtos com diferenciais atrativos, com vantagens e economia para quem gosta de investir nas férias da família”, afirma o gerente geral de experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, Edson Cândido. Entre as novidades estão: a extinção da taxa de manutenção cobrada a cada utilização, adicionais ao valor pago pelo produto e substituída pela taxa de clube que permite A&B MAP em RQ e all inclusive na Costa do Sauípe. “Temos a meta de alinhar nossa base de produtos com os desejos dos nossos clientes, baseados em pesquisa de satisfação feita com os 30 mil sócios”, completa Cândido.
Vários produtos e modelos de acomodação também favorecem a hotelaria do complexo, maximizando a ocupação. Hoje, o perfil de férias das famílias brasileiras é diversificado, enquanto umas buscam quantidade de viagens, outras almejam experiências diferentes. “Nossa preocupação é compreender o perfil e o objetivo do cliente com a viagem para que, dessa forma, possamos oferecer o produto mais adequado. Consequentemente, satisfazendo e fidelizando mais famílias”, diz Cândido.

Cliente RQVC e CSVC tem orgulho de pertencer ao clube de férias

Suíte do Hotel Cristal

O programa de timeshare comercializado pelo Grupo Rio Quente presa por vertentes que vão além do custo benefício: as famílias que se associam ao programa têm orgulho de pertencer ao maior clube de férias da América do Sul, que tem como conceito gerar experiências fantásticas, proporcionando segurança e as incentivando a viverem momentos inesquecíveis.
O custo benefício também pode ser visto na amortização do investimento dependendo do número de viagens realizadas por ano versus o investimento do produto adquirido. A segmentação dos produtos por perfil de férias e com benefícios e vantagens que aumentam conforme investimento tornam o processo mais simplificado para quem vai aderir a essa modalidade de férias.
Intercâmbio de férias
Suíte no Sauípe Premium

Além do forte trabalho de relacionamento, engajamento e retenção com as famílias associadas ao vacation club, se dá ao incentivo ao uso do programa, nos hotéis do Grupo Rio Quente e também em outros destinos, através do intercâmbio de férias da RCI (Resorts Condominiums International). O programa do Grupo Rio Quente oferece a possibilidade de intercâmbio de hospedagem em mais de 4,5 mil hotéis e resorts em mais de 100 destinos pelo mundo. Além de ser uma forma inteligente de planejar as férias, o Rio Quente Vacation Club também isenta os clientes de variações de tarifas hoteleiras por meio de aquisição antecipada de semanas de hospedagem.
Nos últimos dois anos, mais de 50% dos intercâmbios confirmados são nacionais, na sua grande maioria para Nordeste, Costa do Sauípe e Beach Park. Enquanto 26% estão focados nos EUA, 12% no México e 12% em outros destinos.
Para uma melhor eficiência dos consultores e férias dos clientes, periodicamente o Grupo Rio Quente capacita os consultores de vendas e pós-vendas com treinamentos de destinos oferecidos pela RCI, para que indiquem os destinos e resorts mais adequados, de acordo com o que as famílias desejam no momento.
As famílias associadas ao Vacation Club têm ciência do Trading Power (poder de troca das férias na rede de intercâmbio da RCI) já no momento da apresentação do programa de férias, em que são simuladas suas trocas no banco de semanas da RCI, o que contribui na tomada da decisão.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000