HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo Natos lança novo resort em Olímpia

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Solar das Brisas Park Resort, terceiro empreendimento hoteleiro no modelo de multipropriedade do grupo na estância turística da região, deve gerar mais de 2 mil vagas de emprego

O Grupo Natos, especializado em incorporação e administração de resorts de multipropriedade, inicia no dia 22 de dezembro as vendas do Solar das Brisas Park Resort. O empreendimento, o terceiro do grupo na estância turística de Olímpia, no interior de São Paulo, receberá cerca de R$ 400 milhões de investimentos em uma área de 28 mil metros quadrados de diversão.

Com este novo lançamento, o terceiro empreendimento de multipropriedade do Grupo Natos em Olímpia, o investimento da empresa neste modelo de negócios na cidade ultrapassa R$ 1,3 bilhão. O grupo, por meio da administradora Enjoy Resorts & Hotéis, já opera o Enjoy Olímpia Park Resort e está construindo o maior empreendimento hoteleiro de multipropriedade do País, o Solar das Águas Park Resort.

Retomada do turismo

A notícia da chegada do novo resort do Grupo Natos reforça a posição de Olímpia como opção de destino seguro para viagens de curta distância, que devem se intensificar neste cenário pós-pandemia, e traz alento a um setor fortemente impactado pela crise do coronavírus. O Solar das Brisas deverá gerar mais de 2 mil vagas de trabalho.

“Temos esse compromisso de fomentar tanto a economia quanto o turismo regional neste longo processo de retomada da nossa atividade turística, em que Olímpia certamente larga na frente por todas as vantagens que a cidade tem no novo normal, como a localização privilegiada para viagens curtas e a ampla estrutura de hotelaria e lazer para receber com segurança as famílias”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos.

Solar da Brisas Park Hotel

Parque aquático do Solar das Brisas

Segundo Almeida, o Solar das Brisas virá com novidade em relação aos apartamentos, à área de lazer e ao modelo de comercialização que deverão inspirar outros empreendimentos de multipropriedade.

Serão quatro torres de 15 andares e 840 apartamentos, com capacidade para hospedar até 4,2 mil pessoas. A obra será dividida em duas etapas. A entrega da primeira fase, com duas torres e 420 apartamentos, está prevista para 2025.

Todos os apartamentos serão mobiliados e totalmente equipados para oferecer aos hóspedes e proprietários uma experiência mais próxima a de uma “casa de férias”. As unidades contarão com quarto, sala de estar, banheiro e cozinha estilo americana, e poderão abrigar até cinco pessoas.

Maior em relação a outros empreendimentos na cidade, a área de lazer será um dos principais diferenciais do Solar das Brisas. Serão oito piscinas (sendo seis de água quente) em áreas cobertas e descobertas, para adultos e crianças; oito piscinas de hidromassagem, salas para massagem; sauna seca e úmida; playground; brinquedoteca, academia, salas de jogos infantil e adulto; sala de cinema para 100 pessoas (incluindo lugares para PCD); clube kids; clube teen; restaurantes; bares; pub; lobby café; lojas; campo de minigolfe; quadras de areia, entre outras facilidades. 

Primeiro condomínio de resorts do Brasil

O Solar das Brisas será construído em Olímpia em um terreno de mais de 46 mil m² no Parque do Sol, que será o 1º bairro planejado de resorts do País, com uma área destinada à construção de outros complexos hoteleiros do Grupo Natos e a um centro de eventos e convenções.

 Olímpia

Com três milhões de visitantes em 2019 e importantes parques aquáticos como o Thermas dos Laranjais, o maior da América Latina, Olímpia possui hoje uma rede hoteleira robusta para uma cidade de 54 mil habitantes. São 23 mil leitos, e a estimativa, até 2025, é atingir 35 mil leitos.

Novos atrativos, como o Vale dos Dinossauros, inaugurado no ano passado, e o Museu de Cera e o Bar de Gelo, em construção, além da chegada recente de redes como Burger King e a steakhouse Rock & Ribs, entre outros investimentos, contribuem para impulsionar ainda mais o município. O turismo, hoje, corresponde a 70% do PIB. Um aeroporto, um museu do Corpo de Bombeiros e um grande centro de eventos e convenções também estão no radar.

Fonte: Comunic Comunicação

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000