O Grupo Mabu, uma das companhias mais importantes no segmento imobiliário turístico do Brasil, com forte atuação em hotelaria, multipropriedade e entretenimento, foi premiado na 8ª Edição do Ranking 100 Open Startups de Inovação Aberta, conquistando o 4º lugar na categoria Viagens e Turismo.
Nesta edição do ranking, o Grupo Mabu foi reconhecido com seis projetos que se destacaram, em particular: a Mia – Atendente Virtual, o projeto de Room Service e Serviços Online. Ambos foram desenvolvidos com o apoio fundamental de startups de tecnologia, evidenciando o compromisso do Grupo Mabu em fomentar o ecossistema de inovação no país.
Com o objetivo de fomentar o relacionamento entre startups e grandes companhias, o Ranking 100 Open Startups destaca as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as corporações líderes em inovação aberta, ampliando seu reconhecimento e atraindo novas oportunidades de negócios.
“Também nos alegramos em compartilhar que fomos o primeiro no setor de hotelaria a conquistar a 4ª posição, entre os cinco primeiros na categoria Viagens e Turismo e 25ª posição no Ranking 100 Open Startups. Este feito reforça a dedicação do Grupo Mabu em colocar como pilar estratégico a transformação digital, adotar tecnologias inovadoras e empreender esforços específicos para elevar o padrão de qualidade em sua indústria”, diz o Grupo Mabu em comunicado à imprensa.
Nos últimos anos, o Grupo Mabu vem se destacando na área de inovação e tecnologia, com um processo de transformação digital, implementando várias inovações tecnológicas em seus empreendimentos (hotéis, multipropriedade e parque aquático), muitas dessas em parceria com startups, novos processos e treinamentos de colaboradores.