HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo Mabu alerta sobre reservas em perfis falsos

Rede hoteleira vem registrando uma média de 15 ocorrências por dia de clientes que sofreram fraudes

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Nos últimos meses, o Grupo Mabu tem registrado um aumento alarmante no número de casos de pessoas que chegam à recepção de seus hotéis com reservas feitas em perfis falsos. Em média, mais de 15 ocorrências por dia, o que têm gerado transtornos tanto para os clientes quanto para equipe do Grupo Mabu.

Esses perfis falsos se aproveitam da boa-fé dos consumidores, oferecendo tarifas muito abaixo do normal e promessas de serviços que muitas vezes não existem. O resultado? Clientes desiludidos e confusos ao perceber que suas reservas não são legítimas.

Além da frustração dos clientes, essa situação se torna um grande incômodo as equipes dos hotéis, que precisam lidar com a insatisfação e o desespero de quem chega acreditando que possui uma reserva confirmada. A desinformação e a falta de cuidado na hora da compra podem levar a situações constrangedoras e complicações desnecessárias.

Para ajudar a combater esse problema, o Grupo Mabu recomenda que todos os clientes sigam algumas orientações:

1. Confirme o Número da Reserva: Sempre verifique o número da sua reserva. Desconfie de tarifas muito abaixo do padrão de mercado.
2. Use Nossos Canais Oficiais: Antes de efetuar qualquer pagamento, entre em contato com a nossa equipe através dos canais oficiais: WhatsApp e telefone (45) 3521-2000 ou pelo email reservas@hoteismabu.com.br . Assim, você pode confirmar a validade da sua reserva.
3. Desconfie de Ofertas Atraentes: Ofertas que parecem boas demais para serem verdade são frequentemente sinal de fraudes.

“O Grupo Mabu, que tem mais de 50 anos de tradição e confiabilidade, está comprometido em aumentar a conscientização sobre esse problema. Já estamos realizaremos campanhas informativas nas nossas redes sociais e na recepção, destacando a importância de verificar as reservas. Salientamos ainda os perfis oficiais do Grupo Mabu nas redes sociais é: @hoteismabu; @mabucuritiba; @mymabu e @blueparkfoz.A segurança e a satisfação dos nossos clientes são prioridade. Juntos, podemos minimizar os riscos e garantir uma experiência tranquila e segura. Fique atento e sempre verifique antes de comprar”, conclui o Grupo Mabu.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000